--

WWE enfrentou problemas para gravar o SmackDown desta semana


A WWE teve um problema com as gravações do SmackDown nesta semana. O plano era gravar dois episódios, mas só foi possível gravar um.
A empresa está executando testes de COVID-19 em todos que entram no Performance Center. Não está claro se eles tiveram algum problema na realização desses testes, mas não foi possível usar todos os nomes que estavam programados para o show.
Durante o WOR , Dave Meltzer falou sobre o que possivelmente aconteceu. Pelo que se sabe, a empresa já vai retomar as gravações ainda essa semana. Abaixo o que Meltzer falou :
“Então, aqui está o que aconteceu. Eu não sei se foi relacionado ao teste ou o quê, mas havia pessoas-chave no SmackDown no programa e o programa acabou se despedaçando e se refazendo como o RAW. Então, na segunda-feira à noite, eles disseram para gravar apenas um episódio e foi uma bagunça completa na terça-feira e o programa é na sexta-feira. ”
Agora o SmackDown deve ser gravado novamente no dia 13 para não perder uma semana de programação. Não está claro exatamente o que atrapalhou a WWE nas gravações dos dois episódios da marca azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário