--

WWE tinha planos para o retorno de Samoa Joe aos ringues

Samoa Joe voltou à mesa de transmissão do RAW durante os shows no Performance Center. Joe anteriormente tinha um papel nos comentários, mas ele voltou aos ringues e acabou sofrendo uma nova lesão.
Durante a recente edição do WOR, Dave Meltzer foi questionado sobre a situação atual de Samoa Joe na WWE. Um ouvinte queria saber se a carreira de Joe como lutador na WWE teria acabado. Segundo Dave, a ideia é que Joe lute novamente, mas ele permanecerá nos comentários enquanto isso.
“Quando ele ingressou na equipe de comentaristas, me disseram que ele era muito valioso como um wrestler para tê-lo como comentarista, mas obviamente as planos mudaram desde que me disseram isso, seu papel foi redesenhado, e por enquanto, lutar ainda não é o recomendado.”
Samoa Joe sofreu algumas concussões logo que chegou a WWE e a empresa leva isso muito a sério. Não se sabe se Samoa Joe está liberado para voltar aos ringues, mas por momento e até para sua segurança, ele permanecera na equipe de comentários.
O trabalho de Joe como comentarista vem sendo muito elogiado e não é de se estranhar se ele optar por permanecer onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário