--

AJ Styles deve está descontente no SmackDown

Como sabemos, AJ Styles deixou o RAW para se juntar ao elenco do SmackDown porque estava insatisfeito com a Brand vermelha, mas os últimos relatórios sugerem que ele está tendo problemas para competir nas noites de sexta-feira também.
Dave Meltzer mencionou no último episódio do Wrestling Observer Radio que o “The Phenomenal One” está tendo que perder os jogos de futebol de seu filho devido à programação do SmackDown e ele não está feliz com isso.
Isso não foi um problema quando ele se mudou originalmente para a Marca Azul, já que os shows eram gravados com antecedência, mas a introdução do WWE Thunderdome mudou as coisas, agora que os shows voltaram a serem ao vivo.
Meltzer também notou que com o draft programado para outubro, é provável que Styles peça para ser movido de volta para o RAW.
Para quem não sabe, AJ Styles deixou o RAW por causa de seus problemas com Paul Heyman, que comandava o show na época. Heyman aparentemente mentiu para o ex-WWE Champion sobre a demissão de Gallows e Anderson.
Embora Heyman também tenha sido removido de sua posição não muito tempo depois, ele voltou para o SmackDown como conselheiro de Roman Reigns e esta pode ser outra razão para Styles querer retornar ao RAW.

Fonte: Wrestling Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário