--

Brasileiro Vitor Belfort chama Brock Lesnar de fraude


A grande informação que surgiu nessa semana é que Brock Lesnar se tornou um Free agent. Embora informações indiquem que Lesnar já está nesse status há meses e é provável que volte a assinar com a WWE, Lesnar está aberto para falar e negociar com outras promoções.
Isso inclui o MMA, onde Lesnar já conquistou o UFC Heavyweight Championship. Isso levou o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort a chamar Lesnar de “fraude”.
“Brock Lesnar, acho você uma fraude”, disse Belfort. “Mas vou te dar uma chance. Acho que você é uma fraude. Se quer mesmo brigar comigo, vamos de mãos vazias, eu e você. Colocamos as luvas, vamos lutar, sabe? Eu sei você é um homem muito duro. Ouvi dizer que você é um ‘Grappling’, mas vou lutar com você, cara. Vou lutar com você a qualquer dia, a qualquer hora, e acho que essa é uma luta lendária.”
“Eu acho que ele é uma fraude no MMA. Mas, sabe, ele vem da WWE, ele sabe vender muito bem, mas no MMA, ele não gosta de apanhar. E estou te dizendo, eu consigo vencer ele fácil. Não estou com medo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário