--

Braun Strowman participou do RAW Underground esta semana


O episódio do RAW desta semana na USA Network contou o Superstar do SmackDown, Braun Strowman, realizando uma grande aparição na Semana 6 do RAW Underground comandado por Shane McMahon.
O primeiro segmento do RAW Underground mostrou Strowman abordando Shane e seu guarda de segurança. Strowman ameaçou Shane e sua segurança se eles não saíssem de seu caminho, acrescentando que ele estava chateado e precisava bater em algum pobre coitado no RAW Underground. Ele também disse a Shane para enviar seu melhor lutador. Antes que Strowman pudesse lutar, Dolph Ziggler e Riddick Moss se enfrentavam, mas o “The Monster Among Men” invadiu o combate e derrubou ambos.
Mais tarde, Moss tentou novamente atacar Strowman, mas não teve sorte. Titus então invadiu o ringue e atacou Strowman, derrubando-o. Braun acabou em seguida dominando Titus até que Shane e os seguranças o controlaram. Pouco depois, Strowman foi recebido por Dabba-Kato. Eles se enfrentaram e se encararam até que Shane se impôs entre eles para evitar uma briga. Ele então anunciou Strowman vs. Dabba-Kato para o RAW Underground da próxima semana.
Fonte: Wrestling Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário