--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 04/09/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.


Heyman diz aos fãs para não fazerem papel de idiota e acharem que ele corrompeu Reigns, porque ele pode nos garantir que é Reigns que lhe corrompeu. Por que isso aconteceria? Heyman diz que foi jogado de lado, jogado no oceano infestado de tubarões da obscuridade, apenas para ser resgatado, salvo e puxado para a Ilha da Relevância, por este homem. Porque eles fizeram com Reigns a mesma coisa que fizeram com Heyman.
Ele diz que ninguém se ofereceu para agradecer ou oferecer apreciação genuína, diz Heyman. Ele diz que o “pouco de folga” de Reigns foi questionado, e o que eles fizeram com seu título? Heyman continua sobre como um “monstro” ou um “demônio” não foi feito para ser campeão. Ele traz à tona como o RAW teve um combate triplo para determinar o adversário de Drew McIntyre no Clash of Champions. Heyman aponta para Reigns e diz que este campeão será maior, mais malvado, mais sensacional e mais espetacular do que todos os outros que vieram antes dele. Enquanto eles têm um combate triplo no RAW, nos teremos uma Fatal 4 Way no SmackDown esta noite, diz Heyman. O vencedor se tornará o adversário do Big Dog no Clash of Champions. Heyman diz que os nomes dos 4 competidores não merecem sair da boca de Reigns, então ele vai deixar isso para Anderson Cooper (Cole) e o último namorado de Carmella (Graves).
Reigns pega o microfone e diz que é um homem de palavra. Ele fez exatamente o que disse que faria no Payback – assinar o contrato, destruir The Fiend, destruir Braun e então deixar a arena como campeão. Reigns diz que no Clash of Champions ele não se importa com quem ele enfrentará, porque ele vencerá a qualquer custo.


1 Contender’s Match: Heavy Machinery vs. The Miz e John Morrison
– Otis aplicou o “Vader Bomb” em Miz e venceu o combate.
Big E está nos bastidores com Drew Gulak e a Lucha House Party. Ele tem um bolo de aniversário e algumas lembrancinhas lá. Ele diz que esta noite é especial porque é o retorno de Xavier Woods como co-apresentador do Talking Smack, e é o 34º aniversário de Woods. Big E diz aos outros que esta noite também é especial porque ele ganhará uma chance pelo Título Universal. Um segurança se aproxima de Big E e diz a ele que Woods chegou. Big E caminha para cumprimentar Woods. Ele é repentinamente atacado por Sheamus. Sheamus ataca Big E em uma área dos bastidores, e o derruba com um “Brogue Kick”. Sheamus pega Big E, sobe em um carro e aplica o “White Noise” sobre o vidro do carro. Funcionários gritam com Sheamus enquanto vamos aos comerciais.  
Women’s Tag Team Championship Match: Sasha Banks e Bayley vs. Nia Jax e Shayna Baszler
– Jax aplicou um “double crossbody” em Bayley e Sasha, e venceu o combate.
Vamos ao ringue com Sami Zayn, que aparece com seu antigo cinturão Intercontinental. Zayn entra no ringue e grita com Hamilton por não apresentá-lo como campeão. Hamilton diz que não estava em suas anotações. Zayn chama um funcionário e grita com ele. Sami diz que vamos fazer tudo de novo. A música toca e de repente surge o atual campeão Jeff Hardy. Ele vai vai até o ringue e diz que Sami poderia ter salvado todo mundo em algum momento na semana passada, ele não precisava atacar se quisesse uma chance pelo cinturão, bastava pedir. Jeff está no ringue agora. Sami continua dizendo que ele é o verdadeiro campeão e ele não precisa pedir nada, Jeff precisa pedir a ele uma chance pelo título. Eles discutem e a música de AJ Styles toca. AJ discursa sobre como ele deve ser campeão. Hardy tenta oferecer a AJ uma chance pelo título e Sami pergunta se todos estão loucos. Isso faz com que AJ derrube Hardy. O segmento termina com Sami derrubando AJ e fugindo com o título.  

#1 Contender’s Fatal 4 Way Match: Matt Riddle vs. Sheamus vs. King Baron Corbin vs. Jey Uso
– Jey Uso aplicou o “Splash” em Riddle e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário