--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 11/09/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida. Cole e Graves falam de Jey Uso vs. Reigns no WWE Clash of Champions em 27 de setembro. Heyman pega o microfone e diz que o chefe tribal pediu a ele para nos contar um pouco da história. Heyman se lembra de como eles se uniram e então Reigns conquistou o título dois dias depois no WWE Payback. Na sexta-feira passada, eles colocaram todas as cartas na mesa e, naquela mesma noite, o primo de Reigns se adiantou e se tornou o novo desafiante ao título. Heyman diz que Reigns deu a ele a honra e o privilégio de apresentar o desafiante nº 1. Heyman diz que Jey é primo de Reigns, mas também pode ser seu irmão de sangue. 


Heyman continua e apresenta Jey. A música toca e ele vem ao ringue. Jey diz que tem amor por Heyman por causa da história de Heyman com sua família. Jey agradece porque agora ele pode competir contra seu sangue no Clash of Champions. Heyman diz a Jey que os agradecimentos deveriam ir para Reigns, não para si mesmo, porque quando Big E foi retirado na semana passada, foi ideia de Reigns colocar Jey na Fatal 4 Way. Reigns diz que Jey não precisa agradecê-lo porque eles são do mesmo sangue. Eles têm pensado nisso há anos. Reigns e toda a família estão orgulhosos de Jey. Ele continua falando sobre como ninguém deu isso a Jey, ele mereceu. Reigns diz a Jey para não olhar para o título porque seu grande momento não virá no Clash of Champions. Como quando eles eram crianças, Reigns vai bater na bunda de Jey no Clash of Champions, mas eles ainda serão irmãos. Reigns diz que o título deve permanecer com ele para alimentar sua família. Jey diz que as coisas são diferentes agora, eles não são crianças, são homens adultos. A música toca e King Corbin aparece.



Corbin diz que não é preciso ser um gênio para descobrir isso. Isso tudo é uma armadilha. Ele diz que Reigns puxou alguns cordões para conseguir um oponente escolhido a dedo para sua primeira defesa de título. Corbin diz que este é um caso clássico de nepotismo e que o deixa doente. Corbin está no ringue agora. Nada o deixa mais doente do que ver alguém andar por aí abusando de seu poder. A música toca e Sheamus aparece em seguida. Sheamus concorda com Corbin – toda essa situação fede, diz ele. Sheamus brinca sobre tirar Big E do combate na semana passada. Ele continua e fala sobre como Jey entrar no combate foi uma armadilha. Eles trocam palavras e Jey propõe uma luta de duplas para esta noite. Sheamus ataca, mas Jey o derruba para fora do ringue. Corbin tenta atacar, mas Jey o derruba também. A música de Jey toca enquanto ele olha para Reigns, que ainda está no ringue. Heyman está com ele. Reigns sai do ringue enquanto agora sua música toca.


Intercontinental Championship Match: Jeff Hardy (c) vs. AJ Styles

– AJ Styles venceu o combate após Sami Zayn aparecer e lhe atacar. Vamos aos bastidores com Cesaro e Nakamura que estão bebendo como tradicionalmente fazem. Montez Ford e Angelo Dawkins também aparecem. Os campeões do SmackDown continuam alertando Ford e Dawkins para não tocarem em nada, mas eles fazem isso do mesmo jeito.  
Tag Team Match: Cesaro e Shinsuke Nakamura vs. Lucha House Party
– Os Street Profits aparecem no telão e distraem Cesaro e Nakamura, fazendo com que Kalisto faça o Roll-up e vença o combate.
Bayley pega o microfone e diz que depois de tudo isso, as pessoas estão perguntando como Banks está e quando ela estará de volta, mas ninguém pergunta como ela está ou como se sente. Bayley pergunta se achamos que ela gostou disso, se foi bom pegar a cadeira e destruir sua melhor amiga. Ding dong, ela diz … sim, foi bom, ela aproveitou cada segundo. Bayley continua e diz que sabe que Sasha está olhando. Bayley não é nenhuma idiota, ela sabe todos esses anos o que Banks tem feito. Ela estava esperando o momento certo para atacar. Ela manteve Bayley por perto desde o primeiro dia. Bayley diz que Banks fingiu ser sua melhor amiga o tempo todo, apenas para usá-la. Como Bayley sabe disso? Porque ela estava usando Banks em cada etapa do caminho. Ela diz que nunca se importou com Banks ou sua amizade. Bayley continua e diz que, graças a Banks, ela se tornou uma dupla campeã, mas depois da semana passada, Banks é completamente inútil para ela agora. Bayley se levanta da cadeira e vai embora enquanto sua música toca.  

Fatal 4 Way Match: Nikki Cross vs. Alexa Bliss vs. Tamina Snuka vs. Lacey Evans
– Cross faz o “Roll-Up” em Sunka, conseguindo a vitória.
O boneco de Mr. McMahon aparece e grita com Wyatt, afirmando que ele perdeu o controle da Fun House de tudo, com a perda do título. Evil McMahon nos apresenta o novo supervisor da casa, Wobbly Walrus. Wyatt não gosta da ideia e fecha a cara. O segmento termina.  

Tag Team Match: WWE Universal Champion Roman Reigns e Jey Uso vs. King Corbin e Sheamus
– Reigns aplica um “Spear” em Sheamus, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário