--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 18/09/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.


Miz provoca sobre a SmackDown Women’s Champion Bayley, Jey Uso e WWE Universal Champion Roman Reigns, e muito mais, mas primeiro Miz menciona Mandy Rose. Vemos a filmagem do Talking Smack no fim de semana passado, onde Miz fez com que Rose trocasse o RAW pelo SmackDown ao pedir um favor. Miz diz que não está brincando com Otis ou usando sua influência para jogar, ele está apenas tentando ajudar Otis porque sabe o que é ter o contrato Money In the Bank – você tem que estar em alerta máximo, procurando todas as oportunidades possíveis, e Otis não poderia fazer isso com sua namorada por perto. Miz diz que mandou Mandy embora, agora Otis pode se concentrar em lucrar com seu contrato. Miz diz que Otis deveria agradecê-lo porque ele mandou embora a única coisa verdadeira que o estava mantendo no topo da WWE. 

Miz diz que Mandy já mudou para RAW. Morrison diz que Dolph Ziggler está no RAW e eles querem fazer mais do que cheirar Rose por lá. A música bate e sai Otis. Otis atinge o ringue e descarrega nos dois calcanhares. Ele limpa o ringue e joga as cadeiras atrás deles. Tucker se aproxima e joga Miz de volta, onde Otis o joga de volta para o tapete. Tucker rola Morrison em seguida e Otis o joga por cima da corda de volta ao chão. Otis pune Miz um pouco mais e o acerta com a Lagarta. Otis então sobe a esquina e atinge a Vader Bomb em Miz. A música de Heavy Machinery chega em seguida, enquanto Otis se ergue sobre Miz antes de partir. Tucker o exalta, maleta do Money In the Bank nas mãos.
Singles Match: Cesaro vs. Gran Metalik – Cesaro aplica o Neutralizer e faz pinfall para vencer. De volta ao intervalo temos um novo segmento com Matt Riddle o “Know Your Bro”. Riddle fala sobre utilizar a palavra “bro” por diversas vezes, dando várias explicações de forma cômica. No ringue temos Alexa Bliss com o Moment of Bliss e ela introduz Nikki Cross. Vemos um vídeo da semana passada com Bliss aplicando um “Sister Abigail” em Cross, durante a #1 Contender’s Match pelo SmackDown Women’s Championship. Bliss parabeniza Cross pela vitória na semana passada e questiona o motivo de ela acreditar que vencerá Bayley no Clash of Champions, uma vez que já foi derrotada outras vezes. Cross agradece e diz que agora será diferente, até porque ela não terá Sasha Banks lhe protegendo. Cross olha para a câmera e diz a Bayley que a derrotará no domingo que vem e se tornará campeã. Cross agora questiona Bliss sobre ter lhe aplicado um “Sister Abigail” nela na semana passada. Bliss diz que não sabe o que está ocorrendo com ela. No momento em que explicaria, toca a música de Lacey Evans. Evans diz zomba de Bliss e Cross. Evans diz que Cross nunca vencerá Bayley. Cross pega o lenço de Evans e assoa o seu nariz. Ambas começam uma briga e acabam no ringue. Singles Match: Nikki Cross c/ Alexa Bliss vs. Lacey Evans – Cross aplica um “Neckbreaker” em Evans, seguido de pinfall. Singles Match: Sami Zayn vs. AJ Styles – Styles aplica um “Roll-Up” em Zayn, vencendo a luta. Adam Pearce aparece e diz que Big E precisa deixar a arena. Big E continua gritando, querendo Sheamus, mas finalmente recua e sai. Pearce manda alguém tirar o guarda do porta malas. Na volta vemos uma nova vinheta da mulher misteriosa do Friday Night SmackDown. Samoan Street Fight Match: WWE Universal Champion Roman Reigns c/ Paul Heyman e Jey Uso vs. Sheamus e King Corbin – Uso aplica um “Splash” em Corbin, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário