--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 25/09/2020

 

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Vamos direto ao ringue e AJ Styles vem ao ringue. Cole diz que esta é a cerimônia para promover a Triple Threat Ladder Match que acontecerá no Clash of Champions de domingo. Em seguida vem Sami Zayn, que ainda carrega seu antigo cinturão. O atual Intercontinental Champion Jeff Hardy, é o último a chegar ao ringue. AJ fala sobre como Jeff trapaceou para obter o título que ele tem. AJ nem sabe por que Sami está aqui. Ele diz que Sami tirou o verão para se divertir e ele não é ninguém. 

AJ diz que deu tudo de si para fazer o título significar algo. Sami interrompe e diz que nada disso deveria estar acontecendo, mas está acontecendo porque AJ participou de um torneio fraudulento. Ele diz que AJ deveria ter feito a coisa certa e ligado para ele, para declarar Sami como o campeão de direito. Sami continua falando sobre o quão perigoso pode ser a Ladder Match, mas Jeff diz a ele para calar a boca. Jeff não consegue acreditar que está concordando com AJ. Jeff diz que Sami deveria ser grato. Ele diz que ele e AJ defenderam o título semana após semana. Graves deseja a todos boa sorte. Sami observa do apron, mas de repente empurra uma das escadas, derrubando AJ e Hardy com ela. Sami grita aplica vários socos em Hardy. AJ vai atrás de Sami, mas ele acaba fugindo. O produtor da WWE, Adam Pearce, aparece e diz que às vezes é melhor deixar para lá. Pearce anuncia que AJ está sendo colocado no combate deste noite.
 Triple Threat Match: Jeff Hardy vs. AJ Styles vs. Sami Zayn
– AJ aplicou o “Phenomenal Forearm” em Jeff, mas Sami empurrou AJ para fora do ringue e simplesmente realizou o pinfall para vencer. De volta do intervalo e vemos acontecimentos recentes entre The Miz, John Morrison e a Heavy Machinery. Kayla Braxton está nos bastidores com Otis e Tucker agora. Ela diz que Otis tem uma semana para responder ao processo de Miz. Ela pergunta se Otis tomou uma decisão. Ele diz que sua mãe disse a ele que existem pessoas em quem você não pode confiar – palhaços de carnaval e advogados. Otis reclama dos advogados e diz que eles não vão roubar seu título. The Miz e John Morrison interrompem e dizem que os advogados não estão tentando roubar nada, eles estão tentando dar ao Universo WWE o verdadeiro dono da maleta do MITB. Miz continua falando sobre como sua equipe jurídica vai levar tudo o que Otis tem e causar problemas para ele. Miz fala sobre como ele mandou Mandy Rose para o RAW. Otis diz de onde ele vem, eles não acertam as coisas com os advogados, então acertam as coisas no ringue. Tucker olha os papéis do processo e pergunta a Miz por que seu nome é o único no processo. 

Otis então ataca Morrison. Uma briga começa, mas os funcionários os separam. Bayley fala sobre Nikki Cross e lhe dá algumas indiretas. Os fãs vaiam enquanto Bayley continua falando e trazendo à tona como Cross recentemente disse que sua luta no Clash of Champions será diferente porque Bayley não terá Banks em seu corner. Bayley diz que é melhor Cross tomar cuidado, porque ela vai fazer a Cross algo muito ruim, começando por tirar o sorrisinho estúpido de seu rosto. Bayley pega sua cadeira e diz que Cross não conseguirá imaginar o que vai acontecer depois disso. Bayley olha para a cadeira e sai andando enquanto sua música toca.
Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Gran Metalik 
– Nakamura aplicou o “Kinshasa” e venceu o combate. Jey diz que as pessoas lhe perguntaram durante toda a semana sobre aquilo que aconteceu na semana passada. Ele disse que vamos perguntar a Roman sobre isso. Os fãs vaiam quando vemos Reigns e Heyman nos bastidores novamente. Uso pergunta a Reigns o que se passa com esse ele. Uso diz que achava que eles eram melhores do que isso, mas viu Reigns sorrir em seu rosto e franzir a testa zombando dele. A câmera corta para os bastidores novamente e Heyman está saindo do vestiário de Reigns. Reigns acredita que o mundo inteiro merece ouvir o que Reigns tem a dizer ao seu primo, cara a cara, no ringue. Heyman diz que no entanto, essa conversa não acontecerá quando Jey quiser, mas quando Reigns quiser. Singles Match: Matt Riddle vs. King Baron Corbin 
– Corbin aplica um “End of Days” em Riddle, seguido de pinfall.
Singles Match: Alexa Bliss vs. Lacey Evans 
– O árbitro encerra a luta via DQ após Bliss atacar Evans de forma incontrolável Na volta, Jey Uso interrompe Paul Heyman quando começaria o seu discurso e entra no ringue. Reigns começa falando que entende Jey e que se pudesse daria o título a ele, porém, sabe que não teria a menor ideia do que fazer. Reigns diz que sua família se sente orgulhosa de Jey, mas ele é somente um gêmeo que dependeu do seu irmão Jimmy a vida toda. Reigns diz que a família só depende agora do “Tribal Chief”. Jey retruca e diz que Reigns está errado. Ele diz que entende como todos conhecem Reigns como um cara do evento principal ou o “Big Dog”, mas no Clash of Champions ele será o cara que acabará com isso e mostrará a todos quem Jey Uso é de verdade. Jey promete derrotar Reigns e ser o campeão. Reigns abandona o ringue e sai rumo aos bastidores. Jey comemora no ringue, porém, Reigns volta e lhe aplica um “Superman Punch”. Sobre Jey, Reigns grita que o Universal Championship é quem sustenta sua família e Jey não tirará isso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário