--

Cobertura WWE Monday Night RAW 14/09/2020


Na noite de segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Drew se dirige a Orton e diz que ele deveria estar feliz por sua cabeça ainda estar funcionando depois daqueles três Claymores. Sobre o seu próprio status, Drew diz que os médicos da WWE lhe disseram para tirar uma folga, mas se ele fizesse isso, ele teria que desistir do WWE Champion e ele não vai fazer isso. Ele diz a Orton para pedir a sua enfermeira no hospital para aumentar o volume para que ele possa ouvir isso… ele diz que é apropriado que da próxima vez que eles se encontrarem no Clash of Champions, alguém saia em uma ambulância. Ele diz que a luta deles no Clash of Champions será uma Ambulance Match.
Drew continua provocando algumas das vítimas recentes do Claymore com uma imagem editada no Photoshop, incluindo Ziggler, que está nos comentários. O produtor da WWE Adam Pearce interrompe o segmento no palco. Ele fala sobre a seriedade do status de Orton e diz que Orton pode ser incapaz de enfrentar Drew em qualquer tipo de luta. Agorao combate de Drew com Keith Lee se torna mais do que uma luta entre amigos pelo direito de se gabar. Se Lee ganhar esta noite e Orton não puder enfrentar McIntyre, então Lee será o único a desafiar Drew no Clash of Champions. Pearce vai embora para encerrar a promo.


Champion vs. Champion: RAW Tag Team Champions The Street Profits vs. SmackDown Tag Team Champions Cesaro e Shinsuke Nakamura

– Dawkins aplicou o “Cash Out splash” e venceu o combate.
Crews grita com Cedric por se voltar contra eles. Ele diz que Cedric é muito fraco e agora ele tem que viver com as consequências da decisão que tomou. A discussão continua. Ricochet diz que a semana passada doeu mais do que qualquer surra. Ricochet diz que agora ele e Crews estão vindo atrás de Cedric. Ele larga o microfone e vai para o ringue.
Singles Match: Cedric Alexander vs. Ricochet
– Cedric aplicou o “Lumbar Check” e venceu o combate.

RAW Women’s Championship Match: Asuka vs. Mickie James
– Asuka vence após aplicar um “Asuka Lock” em James, fazendo-a desistir.
A música é interrompida quando Zelina Vega vem marchando para o ringue debaixo de vaias. Vemos o árbitro verificando Mickie ao lado do ringue enquanto Vega pega um microfone e começa a reclamar sobre como ela está pensando em seu futuro. Hoje se deu conta de que desperdiçou alguns dos melhores anos de sua carreira, gerenciando dois ingratos egoístas como Andrade e Zelina Vega. Ingratos assim como Asuka. Ela diz que Asuka recebeu o título de um dos maiores, mas ela não tem sido nada além de imprudente com isso. Ela diz que Asuka tem estado muito preocupada com as estrelas do passado, ignorando um dos maiores de hoje. Vega diz que está aqui para dizer a Asuka que está pronta para disputar o título. Asuka dispara de volta em japonês e ri na cara dela. Vega parte para cima de Asuka e a derruba com um tapa. Asuka parece voltar, mas Vega sai do ringue, provocando Asuka. A música de Asuka começa enquanto as duas estrelas continuam provocando um ao outro.



Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Bobby Lashley vs. Erik
– Lashley aplica um “The Hurt Lock” em Erik, fazendo-o desistir.  
Steel Cage Match: Seth Rollins vs. Dominik Mysterio
– Rollins aplica um “Stomp” em Dominik, seguido de pinfall.
Após a luta, Murphy aparece e entra na gaiola. Rollins dá um beijo em sua testa e o agarra, lhe encarando. Rollins joga Murphy contra a porta da gaiola, lhe desmaiando. Rollins diz algumas palavras para a Família Mysterio e sai. A família vai ver como Dominik está.
No RAW Underground vemos Riddick Moss novamente tentando bater em Strowman, porém, é novamente batido. Titus O’Neil aparece do nada e começa a bater em Strowman, porém, também é neutralizado. Alguns seguranças precisam conter Strowman, junto de Shane McMahon. Voltamos na próxima semana com o Underground.  
Drew Mcintyre é entrevistado sobre seu combate em seguida no RAW contra Keith Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário