--

Cobertura WWE Monday Night RAW 31/08/2020


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

O Monday Night RAW no WWE thunderdome começa com o tradicional show de pirotecnia, logo toca a música de Randy Orton e este, vem até o ringue. Os destaques da noite são exibidos, com destaque a três combates que definirão a Triple Threat Match, no qual, o vencedor terá o direito de enfrentar Drew McIntyre pelo WWE Championship no Clash of Champions.
Randy Orton diz que está noite terá Kevin Owens como adversário para poder obter uma chance pelo WWE Championship novamente. Orton diz que ele nem deveria percorrer este caminho para ter sua chance e, que por si só já deveria tê-la no Clash of Champions. Orton mostra no telão uma montagem que fez com todos que destruiu até o momento, incluindo Edge, Christian, Shawn Michaels e o próprio Drew McIntyre. A música de Keith Lee toca e este aparece. Lee começa provocando Orton sobre como ele estava fazendo de tudo para esquecer o que aconteceu na noite passada, que ele bateu Orton no Payback.
Lee diz que as coisas estão diferentes e, como ele bateu um “Legend Killer”, ele deveria ter uma chance pelo título no pay-per-view de 27 de setembro. Lee diz que considera McIntyre um bom amigo e diz que o conhece há um bom tempo, mas que ele acredita que o escocês cumprirá com sua palavra em algum momento…de repente Lee é atacado por Dolph Ziggler, na sequência o “Show Off” aplica um “Super DDT” em Lee.


Qualifying Match: Keith Lee vs. Dolph Ziggler
– Lee aplicou o “Powerbomb” para vencer. Lee é o 1º qualificado para a Triple Threat Match.
A RAW Women’s Champion Asuka vem até o ringue. Logo a primeira pergunta é relacionada a quem será a adversária da japonesa no Clash of Champions. Asuka diz que não importa quem vier, ela já bateu grandes mulheres e está pronto para quem vier. Mickie James aparece a interrompendo. James diz que respeita Asuka, referindo-se a ela como uma das maiores campeãs e diz que ela está vindo em direção ao título…Natalya e Lana aparecem interrompendo James e diz que ela acha que é assim, que pode voltar e passar na frente na fila. Lana diz que James acha que pode chegar assim e confrontar Natalya que é sua melhor amiga e, que ela defenderá a canadense a todo custo. Uma brawl entra elas começa com Asuka e James levando vantagem sobre Lana e Natalya, jogando ambas para fora do ringue.
Singles Match: Mickie James vs. Lana c/Natalya
– James venceu após um “Mickie Kick”.


Qualifyng Match: Randy Orton vs. Kevin Owens
– Orton aplicou o “RKO” para vencer em pouco tempo. Owens aceitou começar o combate mesmo grogue após o ataque de Black.
Na volta do intervalo, é anunciado que haverá Apollo Crews vs. Shelton Benjamin no RAW Underground. A Hurt Business vem até o ringue, MVP introduz o novo United States Champion Bobby Lashley. MVP exalta a forma que Lashley bateu Crews na noite passada para ser o novo campeão, ele diz que Crews tinha três certezas na vida. Os impostos, a morte e, Lashley. A música de Cedric toca e ele aparece. MVP pergunta se Cedric se juntará a eles e porque ele está sozinho, Cedric diz que ele não está sozinho e, os Vikings Raiders aparecem começando uma brawl com o Hurt Business.  
6-Man Tag Team Match: The Vikings Raiders (Erik e Ivar) e Cedric Alexander vs. The Hurt Business (United States Champion Bobby Lashley, MVP e Shelton Benjamin)  
Tag Team Match: The IIconics vs. Riott Squad
– Riott Squad vence após um “Roll-up”
Antes do combate de Rollins, ele vem ao ringue junto de Murphy. Rollins encara Murphy e grita com ele, dizendo que Murphy chutou na cabeça dele na noite passada e o forçou a ser imobilizado no ringue por Dominik Mysterio. Rollins circula Murphy e diz que há uma chance pelo WWE Championship em jogo, ele não pode cometer erros ou que Murphy estrague tudo por ele. Rollins diz a Murphy para dar o fora do ringue. Murphy olha para ele. Rollins se repete e diz a Murphy para sair de sua vista. Ele não quer ver ou ouvir Murphy até descobrir que tipo de homem ele quer ser, que tipo de homem ele representa, de que lado da história ele quer estar. Murphy tenta falar, mas Rollins diz a ele para calar a boca porque ele desgraça Rollins. Rollins grita com ele para sair do ringue novamente. Murphy caminha lentamente e Rollins dá um tapa na nuca dele. Murphy sobe a rampa enquanto Rollins continua latindo para ele.

 

Singles Match: Dominik Mysterio vs. Seth Rollins
-Rollins aplica o Stomp e faz pinfall para vencer
No RAW Underground, Titus O’Neil vence dois oponentes rapidamente, até a chegada de Riddick Moss. Moss vence Titus e Shane diz que veremos a estreia de Jessamyn Duke em breve. Akira Tozawa está no carro quando é abordado por um segurança, A van deles para, mas ele diz que eles não estão na lista. Tozawa sai para verificar a lista, mas ela está em branco. O segurança apenas encolhe os ombros. R-Truth aparece de repente e rola Tozawa para capturar o Título 24/7 pela 39ª vez. O segurança era um árbitro. Truth foge e Tozawa pula de volta na van para persegui-lo, sequestrando o árbitro, mas deixando um ninja para trás.  
Tornado Tag Team Match: The Street Profits vs. Andrade e Angel Garza
-O combate termina sem vencedores após invasão da RETRIBUTION
Vemos o que aconteceu esta noite entre Cedric Alexander e The Hurt Business. Vamos voltar para a porta RAW Underground agora. Cedric, Ricochet e Apollo Crews estão conversando e parece que o guarda de Shane está rindo deles. Caruso se aproxima e conta como foi uma noite difícil para Cedric e seus amigos. Crews fala sobre como ele vai se recuperar e não parar de atacar Bobby Lashley até que consiga o título dos Estados Unidos de volta. Ricochet fala sobre como eles têm amizade, algo que MVP não tem, e vão lutar por seus amigos. Eles ficam entusiasmados e dizem ao guarda de Shane para deixá-los entrar. Ele finalmente abre a porta e eles entram. De volta ao comercial. Voltamos para Shane McMahon no RAW Underground. É hora do evento principal, diz ele. Apollo Crews anda no ringue quando Shelton Benjamin entra. Suas equipes olham do ringue, torcendo por eles. Eles vão para lá e Benjamin bate Crews primeiro. Shelton evita uma submissão empurrando Crews da plataforma para o chão. As duas equipes começam a brigar agora. MVP traz Ricochet para o ringue e ele vai em frente. Bobby Lashley e Cedric Alexander também brigam na plataforma. Crews e Shelton retornam. The Hurt Business se destaca com seus oponentes no chão. Shane toca a campainha e diz que é isso. Shane diz que The Hurt Business significa negócios, e ele mal pode esperar para ver o que acontece na próxima semana no RAW Underground. MVP, Benjamin e Lashley se erguem para encerrar o segmento.  
Triple Threat #1 Contender Match: Randy Orton vs. Keith Lee vs. Seth Rollins
– Orton faz pinfall em Rollins após um Powerbomb de Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário