--

Cobertura WWE NXT Wrestling 08/09/2020


Na noite desta terça-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.
NXT Championship Match: Finn Bálor vs. Adam Cole
– Bálor aplica um “1916” em Cole, seguido de pinfall.
Do outro lado da arena vemos Robert Stone se aproximando do tanque de Shotzi Blackheart para destruí-lo, porém, ela aparece e começa a atacá-lo. Aliyah bate em Shotzi pelas costas e sem querer, atinge Io Shirai, que estava fazendo uma sessão de fotos. Shirai corre atrás de Aliyah até o ringue, assim como Shotzi. Robert Stone surge e tenta salvar Aliyah, porém, acaba sendo atacado também. Shotzi e Shirai acabam se desentendendo. Após uma acalorada discussão Shirai sai do ringue ao som de sua música, enquanto Shotzi só observa. Singles Match: Bronson Reed vs. Austin Theory 

– Reed aplicou o “Tsunami flying splash” e venceu o combate.  Singles Match: Velveteen Dream vs. Ashante Adonis
– Velveteen aplica um “Dream Valley Driver”, seguido de pinfall.
Após o combate, Dream comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Dream continua comemorando até que Kushida o ataca do nada. Os árbitros seguram Kushida e ele é retirado do ringue. No entanto, Dream vem atrás dele. Eles brigam no centro do ringue até que Kushida imobiliza Dream com um “cross armbreaker”. Kushida solta o golpe depois de alguns árbitros acalmarem a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário