--

Edge diz que não sabe quando retornar aos ringues da WWE


Em um episódio recente do Busted Open podcast, o WWE Hall of Famer Edge comentou sobre sua lesão no tríceps que ele acabou sofrendo no Backlash contra Randy Orton. Ele considerou sua recuperação um processo lento, mas também um processo de aprendizado.

“Quer dizer, eu não sei. É um processo de aprendizado porque vou fazer 47 no próximo mês, então eu não sabia como me curar das lesões nessa fase da vida, cirurgias [e] coisas assim,” admitiu Edge. “É um processo lento. Não vou mentir. O tríceps é uma coisa diferente. Eu tive uma lesão no tendão de aquiles e precisei de seis meses, mas tinha 35 anos, então com mais de 10 anos, não sei. É outra coisa: você não percebe o quanto seu tríceps está envolvido em quase tudo o que você faz em termos de movimento do braço.”

“Então, eu não sei ainda. Eu sei que é muito mais lento do que eu pensava que seria porque eu só tenho essa mentalidade de, ‘Certo. Não é grande coisa’. Então, não sei se é a lesão em si [ou] se sou um pouco mais velho, não sei o que é, mas não é tão rápido quanto eu gostaria.”

Edge forneceu uma atualização sobre seu tempo de recuperação, dizendo algo semelhante que havia dito em julho. Edge reiterou que ainda está tentando levar as coisas de forma paciente.

“Faltam três meses, então eu não sei. Talvez, eu esteja apenas impaciente. Eu apenas suponho que em três meses, eu deveria estar quase pronto para voltar. Então, talvez eu só precise de um pouco mais de paciência com meu corpo agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário