--

Nova onda de demissões na WWE deve ocorrer em breve


Segundo fontes da PW Insider, a WWE esteve demitindo o atual WWE Hall of Famer Gerald Brisco depois de 36 anos de trabalho. Brisco teria recebido um telefonema na noite anterior do presidente da WWE Vince McMahon, o informa dobre sua demissão, segundo o mesmo revelou em seu Twitter.
Brisco, que trabalhava como caçador de talentos desde 2010, foi realmente liberado de algumas funções em abril, mas agora sua desvinculação por completo aconteceu.
A fonte do PWInsider ainda acrescenta que a WWE irá demitir mais funcionários nos próximos dias. Alguns deles estão relacionados ao pessoal do escritório que foi dispensado (liberado para ir para casa) em abril, mas que esperava uma resposta para voltar a sede.
Foi também confirmado que estes últimos cortes abrangem todos os setores, mas setores que cuidam de eventos ao vivo e de viagens foram mais afetados. Isso se deve à redução da necessidade desses departamentos devido ao impacto da pandemia COVID-19 na programação da WWE fora dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário