--

Principais membros da RETRIBUTION são revelados

O WWE RAW desta noite abriu com a RETRIBUTION invadindo o ringue mais uma vez e logo foi confirmado que os 5 membros principais do grupo receberam contratos com a WWE.

Ficou claro que Mia Yim, Mercedes Martinez, Dominik Dijakovic e Dio Maddin são 4 dos 5 membros principais. Foi relatado que Shane Thorne é o outro membro, mas isso não foi confirmado já que ele estava com uma máscara cobrindo grande parte de seu rosto. Yim e Dijakovic fizeram promos sobre como planejam treinar a força vital da WWE e como dinheiro ou contratos não mudam nada. Dijakovic estava com um pouco de pintura em sua cabeça e os 4 membros estavam usando máscaras no estilo Bane. O quinto homem, que se acredita ser Thorne, estava usando uma máscara mais complexa.

A RETRIBUTION continuou sua promo no ringue até que foram interrompidos pela Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e Bobby Lashley). Isso levou a um confronto e vários membros mascarados da RETRIBUTION cercaram o ringue para um novo confronto que encerrou o segmento.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário