--

Retorno dos fãs as arenas da WWE ocorrerá antes do Royal Rumble


A pandemia do novo coronavírus afetou todo o mundo, incluindo o pro-wrestling, companhias do mundo inteiro como a própria WWE & a AEW foram às grandes prejudicadas com tudo isso, e pelo que parece a volta a normalidade ainda parece está um pouco longe.

Como é por conhecimento de quase todos, a WWE esperava contar com fãs presentes na arena no SummerSlam do mês passado, porém isso não aconteceu e foi criado o ''ThunderDome'' com a presença virtual dos fãs.

Segundo o que informou a WrestleVotes, a WWE já estaria trabalhando em uma solução para trazer os fãs de volta a arena até o começo ou o fim de janeiro de 2021 para ter os mesmos presentes no tão tradicional ''Road to WrestleMania''. Cabe também destacar que o contrato da WWE com o Amway Center só está programado para se encerrar ao fim de outubro, onde é provável que a WWE renove este contrato já que o local não tem nenhum evento programado para sediar até o fim do ano.

Vale ressaltar que a WWE sempre está de olho no que a NBA & NHL estão a fazer para a retomada de fãs aos seus jogos, ligas essas de basquetball & hóquei podem ser uma das inspirações de idéias para a companhia de Vince McMahon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário