Zona WWE

WrestleMania 37 correndo sérios riscos de não ocorrer em Hollywood em 2021

 

A pandemia do novo coronavírus continua causando sérios prejuízos em todo o mundo, e ninguém consegue saber como será nos próximos meses, incluindo março de 2021 mês da WrestleMania 37. Por este motivo a realização do grande evento ainda continua duvidosa.


Segundo relata o Wrestling Inc, foram agendado outros dois eventos para a Staples Center, o que poderia estar impossibilitando a realização do RAW, SmackDOwn * NXT TakeOver que antecedem a WrestleMania, fora que também foi reportado que a WrestleMania 37 poderia não estar mais agendada para o SoFi Stadium.


No site do recém construído SoFi Stadium, a WrestleMania 37 continua sendo listada, porém o Wrestling Ringside relata que o evento deve ser removido em breve, pois também já deixou de ser anunciado em outras promoções do local. A incerteza do evento ainda é por parte da WWE em abandonar a realização da WrestleMania em Hollywood, podendo mudar o local para o estado da Flórida, provavelmente para Tampa recuperando a edição perdida deste ano.


Vale também ressaltar que a WWE sempre costuma colocar os ingressos a venda meses antes da WrestleMania, é provável que ao decorrer das próximas semanas tenhamos mais informações sobre a realização do evento.