--

WWE deve estar planejando um grande combate para o Survivor Series deste ano

A notícia que correu no fim de semana passado foi que os oficiais da WWE estão planejando uma grande Traditional Survivor Series Match entre os membros do RETRIBUTION e os membros da plantel principal da companhia, de acordo com o PWInsider .

No RAW da noite passada, vimos os 5 membros principais do RETRIBUTION receberem contratos da WWE. Dominik Dijakovic é agora conhecido como T-BAR, Dio Maddin vai por Mace e acredita-se que Slapjack seja Shane Thorne. Mia Yim e Mercedes Martinez também foram revelados como membros centrais do grupo, mas não há nenhuma palavra ainda sobre quais serão seus nomes.

A WWE mudou recentemente os planos para o RETRIBUTION e tornou-o um enredo apenas do RAW, mas não há nenhuma palavra ainda se o SmackDown pode emprestar alguns Superstars para a Equipe WWE no Survivor Series. O evento principal RAW de ontem à noite contou com o The Hurt Business indo contra T-BAR, Slapjack e Mace, mas o WWE Champion Drew McIntyre liderou um grupo de Superstars do RAW para o ringue para ajudar o grupo de MVP a lutar contra vários membros não identificados do RETRIBUTION.

O Survivor Series está planejado para 22 de novembro. O local não está decidido ainda, já que a WWE está supostamente trabalhando nos planos do local para quando sua residência no Amway Center expirar no final de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário