--

WWE emite nota sobre o surto de Covid-19 no NXT


A WWE se viu diante de um surto de COVID-19 no NXT essa semana, como informamos anteriormente. A empresa não revela publicamente os testes positivos de COVID-19 e desencoraja qualquer um de seus funcionários a revelar.

A empresa adiou todas as sessões de treinamento do NXT pois eles acreditam que a raiz desse surto pode ter sido uma festa realizada por um Superstar do NXT, onde vários treinadores foram convidados.

A WWE divulgou uma declaração pública sobre o assunto onde confirmou que está colocando em quarentena todos que testaram positivo por 14 dias e também fornecendo cuidados médicos.

“Como parte dos protocolos de teste em andamento, a WWE completou sua segunda parte de testes semanais de COVID-19 na terça-feira. Os indivíduos com teste positivo ficarão em quarentena por 14 dias, receberão cuidados médicos e só serão liberados quando não apresentarem sintomas e o teste for negativo. Além disso, ocorreu um amplo rastreamento de contato e outros indivíduos foram colocados em quarentena de 14 dias, e só serão liberados após o teste ser negativo. ”

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário