--

WWE estaria pensando em recontratar Nigel McGuinness

A WWE teve que fazer alguns cortes difíceis em 15 de abril. Várias pessoas foram liberadas de seus contratos, e embora algumas tenham procurado outras empresas, outras ainda estão sem trabalho. E a WWE está estudando trazer de volta um desses ainda sem trabalho.
De acordo com o PW Insider, a WWE está tentando trazer de volta Nigel McGuinness. É rumorado que ele está apto a voltar em breve, nenhum outro detalhe foi fornecido, mas é lógico pensar em um retorno, já que a WWE precisa de bons comentaristas no momento.
A saída de Mauro Ranallo fez com que algumas mudanças fossem feitas. Wade Barrett foi trazido de volta, e a empresa está estudando oferecer um acordo mais longo para ele.
A empresa já trabalha para ver onde coloca McGuinness se o trouxerem de volta. Na sua primeira passagem ele esteve na mesa de comentários do NXT com Mauro Ranallo e Beth Phoenix. Phoenix é a unica que ainda está na empresa.
A nova equipe de comentaristas do NXT no momento é Vic Joseph, Wade Barrett e Beth Phoenix. Com o NXT UK voltando em 17 de setembro, parece ser o lugar perfeito para Nigel McGuinness se eles conseguirem trazê-lo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário