--

WWE fecha grande parceria com a Ásia para a possível realização de Pay-per-views

A busca da WWE para manter sua presença global está se provando bem-sucedida mais uma vez. A empresa firmou uma parceria televisiva com a rede iQIYI da China para transmitir o RAW e o SmackDown.

Este novo acordo vai garantir a transmissão do conteúdo da WWE em todo o continente chinês, e é um grande negócio para a empresa. A base de fãs chineses é extensa e a empresa espera captar muito interesse com esta exposição adicional.

A iQIYI oferecerá a programação da WWE em chinês e inglês. Eles trabalharão para produzir conteúdo exclusivo para o mercado chinês. Vale acrescentar que extensão desse conteúdo exclusivo não foi revelada no comunicado oficial à imprensa sobre a parceria.

Também foi dito que o iQIYI Sports vai incorporar tecnologias inovadoras na programação da WWE. Isso incluirá recursos de interação com o usuário, como Bullet Subtitles, amplamente conhecido como Danmu. Este será um esforço colaborativo para inventar um conteúdo interativo com a WWE.

Com essa abordagem ainda maior no mercado asiático, a empresa espera angariar uma base de fãs sem precedentes no continente, o que num futuro próximo, pode significar a realização de eventos exclusivos no continente a exemplo do Crown Jewel, porém agora, no mercado asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário