--

Alberto Del rio correndo riscos de pegar prisão perpétua

Alberto Del Rio foi preso sob a acusação de agressão sexual em maio e ontem foi indiciado por um grande júri em San Antonio, Texas.

De acordo com a PW Insider, Alberto Del Rio deve ser processado hoje. Neste momento, os registros do tribunal listam suas acusações como sequestro agravado em primeiro grau. Ele pode pegar de 5 a 99 anos ou prisão perpétua, ou multa de até US$ 10.000 dólares. Se seus advogados conseguirem reduzir seu caso para uma acusação de segundo grau, sua sentença poderá ser de 2 a 20 anos ou multa de US$ 10.000 dólares.

Abaixo o relato do caso , feito por um jornal de San Antonio.

“A polícia disse que  Rodriguez  Chucuan [Del Rio] amarrou as mãos da mulher com tiras de boxe, colocou uma  meia  em sua boca e a agrediu sexualmente por várias horas, usando vários objetos. De acordo com os investigadores, ele também deu um soco nas costas dela durante o ataque, causando  ferimentos visíveis . A vítima disse aos detetives que não se lembra de muito depois que ele colocou a mão em sua garganta.

Os problemas de Del Rio com lei não param de se agravar, com ele agora enfrentando uma acusação extremamente grave. Acompanharemos o desenrolar dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário