--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 16/10/2020

 

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.


 
No ringue, temos Triple H e Stephanie McMahon juntos de todo o plantel do SmackDown, exceto o Universal Champion, Roman Reigns. Stephanie da~as boas vindas a nova temporada do SmackDown. Triple H cita o evento principal da noite, na luta válida pelo Universal Championship, enquanto Stephanie lembra com alegria da luta de despedida do New Day. HHH confirma Lars Sullivan contra Jeff Hardy também. HHH e Stephanie citam as caras novas do show, assim como a primeira aparição de Daniel Bryan no ThunderDome. Quando falariam sobre os Street Profits, Robert Roode e Dolph Ziggler atacam os campeões e uma briga generalizada se inicia. Singles Match: Lars Sullivan vs. Jeff Hardy – Sullivan vence após aplicar um “Freak Accident” em Hardy, seguido de pinfall. 6-Man Tag Team Match: New Day (RAW Tag Team Champions Kofi Kingston e Xavier Woods e Big E) vs. Cesaro, Shinsuke Nakamura e Sheamus – Big E e Woods aplicam um “Midnight Hour” em Sheamus, seguido de pinfall. Na volta do intervalo, vemos Bryan no ringue. Bryan cumprimenta os fãs virtuais do ThunderDome e também vê Brie Bella e sua filha na grande tela de LED. Bryan diz que está bastante feliz em voltar, pois mal via a hora disso ocorrer. Bryan diz que está feliz com os novos rostos do SmackDown, pois ele gostaria de enfrentá-los, como Kevin Owens e Aleister Black. Toca a música de Seth Rollins. Rollins chega ao ringue e diz ter ficado feliz por Brie Bella ter liberado Bryan das obrigações de pai para vir hoje ao ThunderDome. Rollins diz que espera que Bryan saiba fazer escolhas, pois se for esperto, ficará ao seu lado, pois ele veio para salvar o SmackDown. Bryan diz que tem uma boa visão de futuro, enquanto a de Rollins parece meio míope, burra e egocêntrica. Rollins e Bryan se encaram até que o “Messiah” empurra-o. Rollins começa a pisotear Bryan, até que consegue reverter e acertá-lo. Bryan vai para um “Yes Kick” mas Rollins foge do ringue. Toca a música de Rey Mysterio e a Mysterio Family aparece na rampa de entrada. Rollins volta para o ringue e pede a ajuda de Bryan, que lhe abandona. A Mysterio Family cerca Rollins no ringue, porém, toca a música de Murphy. Murphy entra no ringue e Rollins lhe dá uns tapas nas costas. Murphy, no entanto, atinge Rollins e o joga para fora do ringue. SmackDown Tag Team Championship Match: Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler 
– A luta termina via DQ após Roode e Ziggler atacarem Ford, no ringue, ao mesmo tempo por cinco segundos. Banks diz que acabará com Bayley no Hell in a Cell, pois ela é a verdadeira “Boss”. Banks diz que pegar o SmackDown Women’s Championship, será somente a cereja do bolo. Bayley se recusa assinar o contrato e sai do ringue com sua cadeira. Banks diz que daqui duas semanas não será possível correr, pois uma cela de aço as cercará. Banks diz que Bayley terá que assinar este contrato de uma forma ou de outra até lá. O segmento termina com Bayley confrontando Banks da rampa de entrada. WWE Universal Championship Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. Braun Strowman – Reigns vence após aplicar uma “Guilhotina” em Strowman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário