--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 09/10/2020

 

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.



A edição desta semana do SmackDown especial com o Draft inicia ao vivo no ThunderDome mais especificamente na Amway Center em Orlando, Flórida, com Michael Cole nos dando as boas-vindas. Ele está com Corey Graves. Cole e Graves promovem Draft e anunciam que os seguintes Superstars podem ser escolhidos: RAW Women’s Champion Asuka, Sasha Banks, Bianca Belair, Dana Brooke, Humberto Carrillo, Elias, Angel Garza, Drew Gulak, Heavy Machinery (Otis & Tucker), The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e MVP), Mickie James, Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado), WWE Champion Drew McIntyre, Murphy, Rey & Dominik Mysterio, Naomi, The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods), WWE Universal Champion Roman Reigns, Ricochet, Seth Rollins, Mandy Rose, WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax, Shorty G, AJ Styles, Jey Uso. De volta do intervalo e Jey Uso aguarda enquanto sua música continua tocando. Cole nos manda para os bastidores com Kayla Braxton que está com Big E. Um segurança se aproxima, mas é Kofi Kingston disfarçado. Outro guarda se aproxima e é Xavier Woods. O New Day estão de volta. Kofi e Woods apontam como algo está faltando – os títulos. Eles pedem a Big E para fazer sua introdução marcante para o grupo e continuam sua celebração para encerrar o segmento. 

 Voltamos ao ringue com Jey Uso no ringue. Uso pega o microfone e pergunta a seu primo qual vai ser a estipulação para o combate no Hell In a Cell, que ele brincou antes. Jey diz que entendeu, Reigns não vai aparecer se não for em seus próprios termos. Jey continua continua falando e de repente Paul Heyman aparece no telão. Ele pede a Jey para parar de envergonhar a si mesmo e toda a sua família ao tentar ditar a hora e o local da próxima aparição do WWE Universal Champion. Isso é na hora e no lazer do campeão. Heyman nos mostra um vídeo que mostra Reigns dominando Uso no WWE Clash of Champions. Voltamos para Heyman e agora vemos Reigns sentado em uma mesa com seu cinturão. Reigns lembra como seu pai, o tio de Jey, costumava dizer não acredite em nada do que você ouve. Ele diz que não ouvimos anda sobre ele, mas sim que todos viram fatos de ele destruindo Jey. Ele diz que estava tentando ajudar Jey, tentando tornar sua vida melhor. Tudo que Jey precisava fazer era dizer as palavras, reconhecê-lo como o chefe tribal. Reigns diz que o combate no Hell in a Cell será uma “I Quit” dentro da cela pela primeira vez. Reigns diz que não precisava ser assim. Ele só queria ajudar Jey porque ele o ama. Reigns diz que depois do que Jey tem feito, ele só merece as consequências. A música de Reigns toca enquanto Jey olha do ringue.
SmackDown Women’s Championship Match: Sasha Banks vs. Bayley – Bayley atacou Sasha com uma cadeira, causando assim o DQ. Após o combate, Banks rapidamente se recupera. Ela acaba jogando Bayley de cara na cadeira, que agora está apoiada no corner. Banks vai usar a cadeira para atingir o pescoço de Bayley, mas a campeã consegue fugir no último minuto. Bayley corre enquanto alguns oficiais aparecem para acalmar Sasha. Tag Team Match: Jeff Hardy e Matt Riddle vs. John Morrison e The Miz – Riddle aplicou o “Bro Derek” e venceu o combate. Após o combate, a música toca e Lars Sullivan aparece, fazendo seu grande retorno. Sullivan entra no ringue e destrói Riddle, depois Hardy. Lars continua e aplica grandes golpes em Hardy e Riddle. Morrison tenta ajudar Miz, mas Lars o agarra e também lhe derruba. Lars por último aplica o “Freak Accident” em The Miz. A música de Lars toca para encerrar o segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário