--

Cobertura WWE Monday Night RAW 12/10/2020

 

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.


Os locutores promovem Orton vs. Drew McIntyre no Hell In a Cell. Orton diz que uma coisa permanece a mesma, se ele for convocado para o SmackDown ou não, ele levará o título com ele, logo depois de vencer Drew no Hell in a Cell. Ele diz que 2020 tem sido louco, mas uma coisa que você não pode contestar é que este foi o seu ano. Ele cita algumas das realizações deste ano, dizendo que se tornou o rosto da WWE. Orton se lembra de como ele é a única pessoa a colocar derrubar Drew neste ano e diz que isso é um sinal do que está por vir. Orton promete pinar Drew novamente e tirar o título dele no Hell In a Cell, e diz que fará tudo isso acertando-o com as três letras mais perigosas do entretenimento esportivo – RK… a música de Drew toca e ele aparece no ringue. McIntyre está no palco com um microfone. Ele diz que Orton está certo, ele o parabeniza por ser a única pessoa a fazer um pin em Drew em quase um ano. Drew continua e lembra Orton de como ele prometeu chuta-lo do prédio seja onde quer que o visse. Drew diz que não gostaria de quebrar essa promessa. Drew corre para o ringue e uma briga começa. Drew acaba jogando Orton na barreira de proteção e depois aplicando um suplex no sobre a mesma (que não quebrou). Drew fica insultando Orton e em seguida comemora enquanto sua música toca. No DQ Match: Kevin Owens vs. Aleister Black – Owens aplicou um “powerbomb” em Black sobre uma mesa no ringue e venceu o combate em seguida. Voltamos do comercial e o MizTV ainda está em andamento no ringue. John Morrison é o novo convidado de The Miz agora. Eles falam sobre o que vão fazer no RAW, mas de repente a música de Lars Sullivan toca. Miz consegue fugir, mas Lars ataca Morrison. Miz tenta puxar Morrison, mas ele recua quando Lara olha fixamente para ele. Lars continua atacando Morrison. Lars levanta Morrison e aplica o “Freak Accident”. Rollins larga o microfone e sai enquanto Hardy observa. A música de AJ Styles de repente toca e ele caminha ao ringue. AJ pega o microfone e se dirige a Hardy e depois a Rollins, dizendo que ele tem que dar o fora, porque agora faz parte do SmackDown. Rollins acaba descendo a rampa e diz que ouviu o que Hardy disse. Hardy de repente ataca Rollins e AJ. Hardy então aplica o “Poetry In Motion” em Rollins, contra a barreira de proteção. Hardy volta ao ringue e pega o microfone. Hardy desafia AJ e Rollins para uma Triple Threat e o combate é feito. Triple Threat Match: Seth Rollins vs. Jeff Hardy vs. AJ Styles – Após Elias atacar Hardy com seu violão, AJ faz o pinfall. Tag Team Match: Dana Brooke e Mandy Rose vs. Lana e Natalya 
– Brooke finaliza Lana. Singles Match: Angel Garza c/ Zelina Vega vs. Andrade 
– Garza aplica um “Wing Clipper” em Andrade, seguido de pinfall. 

 Após a luta, as luzes se apagam e de repente, ficam vermelhas. Alexa Bliss aparece no canto do ringue, toda contorcida. Garza e Vega ficam em choque. The Fiend surge atrás de ambos. Fiend aplica um “Sister Abigail” em Garza, enquanto Bliss aplica o mesmo golpe em Vega. O segmento termina com Fiend e Bliss no centro do ringue. RAW Tag Team Championship Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Dolph Ziggler e Robert Roode – O New Day aplica um “Midnight Hour” em Roode, seguido de pinfall. Singles Match: Cedric Alexander c/ Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin e WWE United States Champion Bobby Lashley) vs. Ricochet – Ricochet finge tomar uma cadeirada de Alexander e o árbitro encerra a luta via DQ. Battle Royal – #1 Contender’s Match ao RAW Women’s Championship: Lana foi a vencedora – Lana venceu após eliminar Natalya por último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário