--

Cobertura WWE NXT Wrestling ''Hallowen Havoc'' 28/10/2020

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Spin The Wheel, Make The Deal NXT North American Championship: Johnny Gargano vs. Damian Priest (Devil’s Playground Match) Johnny Gargano vence e se torna o novo North American Champion Vamos ao ringue e Pat McAfee está fora com os novos NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch. McAfee se gaba da mudança de título da semana passada e também de sua recente partida no “Takeover: XXX” com Adam Cole. A McAfee ataca nos fãs na multidão, que estão vestidos com fantasias esta noite. McAfee fala sobre seu desempenho no Takeover e como Cole era um punk. McAfee fala sobre como ele estava muito ocupado com seus projetos para lidar com Cole, então ele contratou Ridge Holland para fazer a sujeira por ele. Holland se machucou, então a McAfee decidiu entrar em contato com o cara que tirou seu cara Holland. Lorcan e Burch estavam preocupados com o negócio financeiro de McAfee, e era a hora certa. Ele continua, mas a música de The Undisputed Era interrompe e Kyle O’Reilly sai sozinho. Burch, Lorcan e McAfee se preparam para uma luta. O’Reilly os provoca do lado do ringue. 

Pete Dunne de repente sai com sua música. Ele tem duas cadeiras de aço com ele. O’Reilly espera no avental e Dunne se junta a ele. Dunne entra no ringue com O’Reilly para uma luta, mas ele para e se volta contra O’Reilly com uma cadeirada. McAfee assiste a partir do segundo tensor enquanto O’Reilly é triplamente agrupado. Lorcan e Burch acabam atacando O’Reilly conforme as vaias ficam mais altas. McAfee pega o microfone e grita na cara de O’Reilly, dizendo que ele é mais esperto e que são os novos reis da marca … e isso é indiscutível. A música chega para encerrar o segmento. NXT Cruiserweight Championship Non-Title Match: Santos Escobar vs. Jake Atlas Santos vence após aplicar um Phantom Driver seguido de pinfall Haunted House of Terror Match: Cameron Grimes vs. Dexter Lumis Grimes sai correndo e gritando. O combate termina sem vencedor com a frase “continua”. Rhea Ripley vs. Raquel Gonzalez Rhea Ripley vence após aplicar o Riptide seguido de pinfall Spin The Wheel, Make The Deal NXT Women’s Title: Candice LeRae vs. Io Shirai (Tables, Ladders & Scares Match) Shirai derruba Candice numa escada, sobe e pega o título para vencer o combate e se manter como campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário