--

Cobertura WWE NXT Wrestling 07/10/2020

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Kushida
 – Velveteen Dream apareceu no ringue e tentou atacar Kushida, mas acidentalmente atingiu Ciampa, que venceu por DQ. De volta do intervalo e Ember Moon está no ringue com um microfone. Ela agradece a todos pelo apoio e diz que está surpresa por a terem deixado falar esta noite porque já faz um tempo que ela não faz isso. Moon diz que estava isolada há 14 longos e difíceis meses. Ela está de volta agora e vê que muitas coisas mudaram no NXT. Moon pegou sua moto e percorreu a longa estrada, por milhas e milhas e milhas, e ela encontrou clareza. Ela descobriu quem é a verdadeira Ember Moon. Ela encontrou uma coisa chamada “Lei de Ember”, por mais cafona que pareça, diz ela. Ember diz que ninguém pode pisar nela ou dizer a ela o que fazer, porque ela vai fazer o que ela quer, porque ela é Ember Moon. A música toca e a NXT Women’s Champion, Io Shirai aparece. Moon encara Shirai enquanto ela caminha para o ringue. Os fãs cantam por Shirai enquanto ela pega o microfone. Antes que Shirai pudesse falar, a música de Rhea Ripley toca e ela aparece no palco. Ripley diz que adora a nova atitude de Moon e diz que sim, ela merece uma chance pelo título. Raquel Gonzalez e Dakota Kai de repente atacam Rhea no palco. Elas continuam atacando a ex-campeã, mas Moon corre para fazer o save. Os árbitros e o gerente geral do NXT, William Regal, correm para acalmar a situação. Regal anuncia o evento principal desta noite – Moon e Ripley vs. Kai e Gonzalez. Tag Team Match: Ever-Rise vs. Drake Maverick and Killian Dain 
– Dain aplicou um “Powerbomb” em Drake jogando-o sobre Parker para em seguida vencer o combate. Após o combate, sua música toca, mas Theory pega o microfone. Ele diz que é o que acontece quando você enfrenta ele. Ele admite que Adam Cole o pegou de surpresa na semana passada, mas com Cole perto de seus amigos agora, Theory pode estar provando a ele porque ele é o futuro do NXT. Theory cutuca Cole por ter machucado as costelas e continua declarando que ele é o futuro do NXT, e ninguém pode fazer nada a respeito. A música toca e Dexter Lumis aparece. Lumis caminha lentamente até o ringue, olhando para Theory. Vic diz que Lumis respondeu ao desafio de Theory. Singles Match: Dexter Lumis vs. Austin Theory 
– Dexter aplicou o golpe de submissão “Silencer” e venceu o combate. Singles Match: Ridge Holland vs. Danny Burch 
– Holland aplicou o “Emerald Flowsion” e venceu o combate.

Após o combate, Holland comemora no ringue enquanto sua música toca. Ele fica parado perto de Burch e o encara enquanto é bastante vaiado. Holland coloca o boné de volta e chuta Burch. Holland vai embora, mas Burch reage. Holland derruba ele com uma cabeçada. Oney Lorcan de repente corre ao ringue para fazer o save. Lorcan manda Holland para fora do ringue e logo vai ajudar Burch, mas Holland volta ao ringue. Holland domina Lorcan e leva a melhor sobre ele agora. Um grupo de árbitros aparecem para interromper que Holland faça mais algo em cima de Lorcan e Burch. Lorcan de repente se recupera e derruba Holland. Os dois Superstars brigam mais um pouco, até que os árbitros conseguem conter a situação. Vale notar que Holland pode ter lesionado o joelho pois o árbitro fez o sinal do “X” com a mãos.


Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Xia Li – Shotzi aplicou o “senton” e venceu rapidamente o combate. Tag Team Match: Ember Moon e Rhea Ripley vs. Dakota Kai e Raquel Gonzalez – Moon aplicou um “Eclipse” em Kai, realizando o pinfall em seguida para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário