--

Cobertura WWE NXT Wrestling 14/10/2020

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

1 Contender’s Match: Roderick Strong e Bobby Fish vs. Oney Lorcan e Danny Burch – Strong aplicou o “jumping knee” em Lorcan e venceu o combate. Singles Match: Ashante “Thee” Adonis vs. Jake Atlas 
– Joaquin Wilde e Raul Mendoza da Legado del Fantasma aparecem de repente no ringue. Atlas aproveita a distração e vence Adonis. Singles Match: Austin Theory vs. Johnny Gargano 
– Gargano aplicou o “One Final Beat” e venceu o combate. 1 Contender’s Match: Candice LeRae vs. Shotzi Blackheart – Indi Hartwell apareceu e entregou uma soqueira para LeRae sem o árbitro notar. LeRae então utilizou o venceu o combate. Singles Match: Toni Storm vs. Aliyah – Storm aplicou o “Storm Zero” e venceu o combate. Tag Team Match: Imperium vs. Killian Dain e Drake Maverick – Barthel e Fabian realizam um golpe em dupla e vencem o combate. NXT North American Championship Match: Dexter Lumis vs. Damian Priest (c) – Cameron Grimes atacou Lumis enquanto o árbitro estava distraído, o que abriu a brecha para Priest aplicar o “South of Heaven” e vencer o combate.

Os fãs vaiam enquanto Gargano atinge Priest novamente com a cadeira. Candice LeRae se junta a Gargano e eles ficam ao lado de Priest. William Regal, gerente geral do NXT, aparece e diz que eles devem estar orgulhosos de si mesmos. Regal anuncia Gargano vs. Priest para o Halloween Havoc, em combate pelo título. Regal diz que a estipulação do combate será decidido em uma roleta. Shotzi Blackheart aparece no palco oposto ao que Gargano e os demais estão, e anuncia que as lutas pelo título de Gargano e LeRae no Halloween Havoc serão determinadas pela “Spin the Wheel, Make a Deal”. A roleta aparece em uma tela atrás de Blackheart e ela começa a girar, fazendo referência a WCW que inaugurou esse formato. Blackheart começa a uivar e rir enquanto o NXT sai do ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário