--

Cobertura WWE NXT Wrestling 30/09/2020


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Dakota Kai – Shotzi aplicou o “Roll-up” e venceu o combate. Isaiah “Swerve” Scott e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar se juntam a Tom, de diferentes áreas nos bastidores, para uma entrevista em tela dividida. Swerve fala sobre ser um competidor melhor e o único homem na WWE a vencer Escobar. Scott promete vence-lo novamente, agora pelo título no Takeover neste domingo. Escobar ri da ideia e chama Swerve de parasita do qual ele não consegue se livrar. Escobar diz que Swerve é uma ponta solta e ele amarra as pontas soltas. Swerve diz que ele é melhor do que Escobar. Escobar diz que Swerve só tem desculpas e, quando é algo importante, ele não consegue cumprir. Swerve diz que isso não é desculpa, é a realidade, e a realidade é que ele se adaptou a tudo neste negócio, e a tudo na vida, então estará pronto para o que Escobar tentar jogar com ele neste domingo. Eles se insultam um pouco e Swerve diz que vai mostrar a todos porque Escobar é uma fraude. Escobar diz que é assim que eles são diferentes – Swerve está fazendo tudo para si mesmo, enquanto Escobar, desde a conquista do título, melhorou a categoria cruiserweight e colocou nela o espírito da lucha libre. Escobar diz que Swerve não será suficiente para vence-lo no Takeover. Ele continua e diz que enterrará Swerve no Takeover. Schreiber está nos bastidores com Austin Theory. Ele diz que a derrota da semana passada para Damian Priest nunca deveria ter acontecido. Ele fala sobre Kyle O’Reilly e sua chance pelo título do NXT. Theory diz que ele tinha apenas 22 anos e já estava competindo na WrestleMania 36, então por que eles estão chamando O’Reilly de futuro? Theory diz que O’Reilly deveria tentar alcançá-lo, isso é a verdade. Singles Match: Cameron Grimes vs. Ridge Holland – O árbitro encerrou o combate após Holland ficar pisando em Grimes por alguns minutos. Cole diz que está aqui para deixar claro que nada mudou. Ele continua falando sobre como eles são a mesma Undisputed Era que venceu a War Games e o mesmo grupo que dominou todos. Cole então chama Austin Theory para o ringue e diz que ele pagará caro pelo que disse antes sobre Kyle. Cole diz que vai manter isso simples, para que Theory possa entender. Ele tem duas opções – entrar no ringue e enfrentá-lo como um homem ou ficar onde está, para que Cole e o resto da Undisputed Era possam ataca-lo onde quer que ele esteja. Theory vai ao ringue para o combate.

Singles Match: Adam Cole vs. Austin Theory
– Cole aplicou o “Last Shot” e venceu o combate.
Singles Match: Kayden Carter vs. Xia Li – Carter aplicou o Roll-up e venceu o combate. Balor parabeniza O’Reilly por vencer o Gauntlet Eliminator e comenta sobre ter respeito por ele. Ele diz que mal pode esperar por sua luta no Takeover. O’Reilly concorda e agradece a Balor. Shawn agradece o respeito entre os dois, mas está pronto para falar sobre o domingo. Shawn fala sobre a luta e pergunta como Balor tem preparado para O’Reilly. Balor não acha que O’Reilly seja um segredo. Balor fala sobre saber o quão bom O’Reilly é e como ele provou seu valor ao redor do mundo. Balor diz que sabe exatamente o quão bom O’Reilly é. O’Reilly diz que gosta de Balor. Ele diz que Balor é o melhor em acariciar seu próprio ego. O’Reilly continua e diz que esta será uma derrota absolutamente certa para Balor. Balor diz que não tem certeza se O’Reilly aparecerá com a Undisputed Era, ou se aparecerá sozinho como um homem. O’Reilly fala sobre como a Undisputed Era cuidou um do outro, mas este domingo é sobre ele e seu sucesso. Bálor fica um pouco exaltado e O’Reilly diz que este é o Bálor que ele queria. O’Reilly não quer desculpas no domingo. Balor diz que não haverá espaço para desculpas no domingo, nem sorte ou piadas. Balor vem se provando há 20 anos. O’Reilly está no negócio há 15 anos. O’Reilly diz que domingo não é apenas o maior combate de sua carreira, é o maior momento de sua vida. Balor diz que há uma diferença entre um evento principal de uma noite e um que dura uma vida. O’Reilly diz que Balor nunca esteve no ringue com uma pessoa como ele, e ele mudará a ideia que Balor tem sobre ele. Balor diz que O’Reilly é muito, muito bom no ringue e ele acredita que tem o que é preciso para ser NXT Champion. Shawn agradece e encerra o segmento.  Mixed Tag Team: NXT North American Champion Damian Priest e NXT Women’s Champion Io Shirai vs. Johnny Gargano e Candice LeRae

– LeRae aplicou um golpe baixo em Priest sem o árbitro ver, fazendo com que Gargano vencesse o combate.

Após o combate, LeRae e Gargano comemoram enquanto a música começa a tocat. Shirai entra no ringue para confrontar Gargano, mas LeRae a derruba com um Backstabber. O episódio do NXT sai do ar com LeRae e Gargano erguendo os cinturões no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário