
Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.
Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Dakota Kai – Shotzi aplicou o “Roll-up” e venceu o combate. Isaiah “Swerve” Scott e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar se juntam a Tom, de diferentes áreas nos bastidores, para uma entrevista em tela dividida. Swerve fala sobre ser um competidor melhor e o único homem na WWE a vencer Escobar. Scott promete vence-lo novamente, agora pelo título no Takeover neste domingo. Escobar ri da ideia e chama Swerve de parasita do qual ele não consegue se livrar. Escobar diz que Swerve é uma ponta solta e ele amarra as pontas soltas. Swerve diz que ele é melhor do que Escobar. Escobar diz que Swerve só tem desculpas e, quando é algo importante, ele não consegue cumprir. Swerve diz que isso não é desculpa, é a realidade, e a realidade é que ele se adaptou a tudo neste negócio, e a tudo na vida, então estará pronto para o que Escobar tentar jogar com ele neste domingo. Eles se insultam um pouco e Swerve diz que vai mostrar a todos porque Escobar é uma fraude. Escobar diz que é assim que eles são diferentes – Swerve está fazendo tudo para si mesmo, enquanto Escobar, desde a conquista do título, melhorou a categoria cruiserweight e colocou nela o espírito da lucha libre. Escobar diz que Swerve não será suficiente para vence-lo no Takeover. Ele continua e diz que enterrará Swerve no Takeover. Schreiber está nos bastidores com Austin Theory. Ele diz que a derrota da semana passada para Damian Priest nunca deveria ter acontecido. Ele fala sobre Kyle O’Reilly e sua chance pelo título do NXT. Theory diz que ele tinha apenas 22 anos e já estava competindo na WrestleMania 36, então por que eles estão chamando O’Reilly de futuro? Theory diz que O’Reilly deveria tentar alcançá-lo, isso é a verdade. Singles Match: Cameron Grimes vs. Ridge Holland – O árbitro encerrou o combate após Holland ficar pisando em Grimes por alguns minutos. Cole diz que está aqui para deixar claro que nada mudou. Ele continua falando sobre como eles são a mesma Undisputed Era que venceu a War Games e o mesmo grupo que dominou todos. Cole então chama Austin Theory para o ringue e diz que ele pagará caro pelo que disse antes sobre Kyle. Cole diz que vai manter isso simples, para que Theory possa entender. Ele tem duas opções – entrar no ringue e enfrentá-lo como um homem ou ficar onde está, para que Cole e o resto da Undisputed Era possam ataca-lo onde quer que ele esteja. Theory vai ao ringue para o combate.Singles Match: Adam Cole vs. Austin Theory
– Cole aplicou o “Last Shot” e venceu o combate.
– Cole aplicou o “Last Shot” e venceu o combate.
– LeRae aplicou um golpe baixo em Priest sem o árbitro ver, fazendo com que Gargano vencesse o combate.
Após o combate, LeRae e Gargano comemoram enquanto a música começa a tocat. Shirai entra no ringue para confrontar Gargano, mas LeRae a derruba com um Backstabber. O episódio do NXT sai do ar com LeRae e Gargano erguendo os cinturões no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário