--

WWE deve estar se preparando para deixar o Amway Center

 

Desde o fim do mês de agosto o Amway Center tem sido a casa da WWE após a saída do Performance Center, onde a empresa passou a realizar seus eventos do main roster na arena com o ThunderDome uma experiência virtual nos fãs na arena.

Porém a WWE deve estar saindo do local em breve, relatou o jornalista Jon Alba que o contrato da WWE com o Amway Center se encerra no dia 24 de novembro, ou seja dias antes do Survivor Series que ocorrerá no dia 22 de novembro.

Segundo o que também relatou o site WrestleVotes a WWE estaria programando sair do Amway Center no dia primeiro de dezembro, porém isso ocorrerá bem mais cedo. Novas arenas estão sendo estudadas para sediar o ThunderDome, locais como no Texas, na Carolina do Norte e Illinois são os mais prováveis lugares a receber os futuros shows da empresa.

A WWE está tentando escolher um lugar em que a NBA ou a NHL não fique de forma permanente e instale o seu sistema semelhante ao ThunderDome, pois arenas antigas estão sendo descartadas pela WWE devido toda a logística que o ThunderDome solicita a sediar, e também por ser um local que fique próximo para melhor os lutadores se deslocarem com rapidez e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário