--

WWE planejando um grande combate para a WrestleMania 37


A WrestleMania 37 estará batendo as portas em poucos meses e Vince McMahon já está aparentemente desenhando seus planos pra o evento. Como de costume, Undertaker seria o primeiro nome que ele tentaria chamar, embora ele tenha sugerido fortemente que se aposentaria, e ele não é o único grande nome que Vince McMahon provavelmente entrará em contato.

Durante o WOR, Dave Meltzer discutiu os planos da WWE para o show dos shows. Ele explicou que John Cena seria a outra opção de uma grande estrela para trazer ao show, mas assim como Taker, Dave disse que Vince só os chamaria se fosse necessário.

Se a WWE puder realizar The Rock vs. Roman Reigns para o evento, essa pode ser a única grande luta necessária para atrair muita atenção.

“Acho que, se não houver fãs, não há razão para trazer Cena de volta. Se houver fãs … você sabe, quando chegar a temporada da WrestleMania, eles vão falar com John Cena e vão falar com o Undertaker. Quero dizer, é assim, não importa o que digam agora. Muitas vezes esses caras voltam. ”

“Se houver alguma chance de Dwayne vs Roman Reigns, você realmente não precisa de Undertaker ou John Cena no card, mas você sabe, é a WrestleMania, e quanto maior o número de estrelas melhor.”

A WrestleMania 37 provavelmente ocorrerá em Tampa, na Florida. Os planos originais são para o evento SoFi Stadium, em Los Angeles, porém é provável que a pandemia cancelará a ideia e a empresa irá trazer o show de volta para a Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário