--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 13/11/2020

 


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Reigns chega no ringue ringue e levanta o título. Reigns pega o microfone e fala sobre relevância, e como ele ajudou Jey Uso a se manter relevante. Ele aponta como Jey fez Daniel Bryan desaparecer e como Jey levará o Time do SmackDown à vitória no Survivor Series. Reigns fala sobre seu combate contra o WWE Champion Randy Orton no Survivor Series. Reigns respeita as realizações de Orton, mas diz que ele será derrotado. A música de Drew McIntyre toca e ele vem ao ringue. Drew está sorrindo enquanto vai para o ringue. Heyman parece chocado. Drew menciona como ele vai ganhar o WWE Championship no RAW e ser o único a enfrentar Reigns no Survivor Series. Drew lembra Reigns da última vez que estiveram no ringue juntos, quando ele eliminou Reigns no Royal Rumble. Ele também lembra a Heyman como ele derrotou Brock Lesnar na WrestleMania 36. Drew diz que ele se intensificou e se tornou o homem que mandava no lugar quando Reigns deixou todos. Drew diz que ele é o cara agora e vai provar isso no Survivor Series. Reigns diz que sempre gostou de Drew e o respeitou, e tudo o que ele disse era verdade, mas Reigns está de volta agora e desde que ele voltou, ninguém sabe quem é Drew. Reigns diz que ele e mais ninguém assiste o RAW porque todos estão assistindo o SmackDown para vê-lo. Drew diz que ele é o cara que vai vencer Orton no RAW e, então vai para a Survivor Series para mostrar a Reigns quem é o campeão de verdade. Eles se encaram enquanto Heyman observa. Jey aparece correndo pela rampa e fica entre eles. Jey pergunta a Drew o que ele está fazendo aqui. Jey continua falando mal e insultando Drew, e propõe um combate entre eles para esta noite. Eles largam os microfones e Drew empurra Jey para o chão. Drew então encara Reigns. Reigns larga o microfone enquanto Jey se levanta e junta-se a ele. Reigns, Jey e Heyman saem do ringue enquanto Drew os observa. A música de Drew toca novamente. WWE Intercontinental Championship Match: Apollo Crews vs. Sami Zayn 
– Sami venceu o combate via Count-Out, após prender Apollo fora do ringue.  
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Otis – Otis aplicou um grande “splash” e venceu o combate. No Holds Barred Match: Rey Mysterio vs. Seth Rollins – Mysterio aplica um “619” seguido de um “Frog Splash” em Rollins, seguido de pinfall. Fatal 4-Way – Survivor Series Qualifying Match: Chelsea Green vs. Natalya vs. Liv Morgan vs. Tamina – Morgan conquista a vitória. Singles Match: Drew McIntyre vs. Jey Uso – McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Uso, seguido de pinfall. 

 Após a luta, Drew McIntyre encara Roman Reigns, do lado de fora, e pergunta se ele entendeu sua mensagem. Reigns olha para o seu título e diz para Drew conquistar um desses e quem sabe no Survivor Series eles se trombam. O SmackDown sai do ar com Reigns e Drew se encarando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário