--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 20/11/2020

 


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

No ringue, toca a música dos RAW Tag Team Champions e Kingston e Woods vem ao ringue. Eles dizem que mesmo estando aqui como convidados, é sempre bom voltar aonde tudo começou. Eles falam sobre a despedida final de The Undertaker, chegando a homenageá-lo, deitando no ringue e fazendo a sua “taunt”, virando os olhos. Toca a música de Sami Zayn. O Intercontinental Champion diz que eles nem deveriam estar aqui, pois este show não é deles. Zayn diz que vê todos falando sobre Undertaker, mas ele só irá se aposentar porquê está velho e diz que deveria ter encerrado sua carreira há alguns anos atrás, quando o enfrentou no Madison Square Garden. O New Day começa a zombar de Zayn, até que King Corbin aparece. 8-Man Tag Team Match: SmackDown Tag Team Champions Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) e RAW Tag Team Champions New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, King Corbin, Dolph Ziggler e Bobby Roode – Ford aplica um “Frog Splash” em Zayn, seguido de pinfall. Survivor Series Qualifying Match: Natalya vs. Tamina Snuka 
– Natalya vence após aplicar um “Sharpshooter” em Snuka, fazendo-a desistir. Antes de assinar, Reigns questiona o fato de Drew lhe fazer avisos e ameaças. Reigns diz que ele é o Tribal Chief e a cara da WWE. Reigns diz que Drew é somente um campeão secundário. Reigns diz que no Survivor Series ele finalmente terá a chance de enfrentar alguém com relevância. Reigns chama Drew de secundário novamente e diz que ele até pode um dia se tornar o seu número dois favorito. Singles Match: Seth Rollins vs. Murphy c/ Mysterio Family (Rey, Dominik e Aalyah) – Murphy vence após aplicar um “Murphy’s Law” em Rollins, seguido de pinfall. 

 Corbin diz que ninguém precisa escutar as bobagens que o New Day tem a dizer, afinal eles são do RAW. Corbin expulsa o New Day do ringue. 

Toca a música de Dolph Ziggler e Robert Roode. Ziggler diz, ao chegar no ringue, que não entende o que está havendo no SmackDown hoje, mas, já que Kingston e Woods estão presentes, eles sabem que devem uma chance pelo título a eles, uma vez que a troca de cinturões com os Street Profits fez com que perdessem este direito. Kingston dá a ideia de Ziggler e Roode enfrentarem Corbin e Zayn, onde, os vencedores, teriam uma chance pelo título. Ziggler e Roode, então, de repente, atacam o New Day, os jogando para fora do ringue. Toca a música dos Street Profits. Ao entrarem no ringue, os SmackDown Tag Team Champions fazem o salvamento, limpando o ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário