--

Cobertura WWE NXT Wrestling 04/11/2020

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.


Singles Match: Ember Moon vs. Dakota Kai 
– Kai aplicou o “GTK” e venceu o combate. Singles Match: Cameron Grimes vs. Kushida – Kushida aplicou o “Hoverboard Lock” e venceu o combate. Tag Team Match: Killian Dain e Drake Maverick vs. Ever Rise (Matt Martel e Chase Parker – A luta termina em No Contest após Pat McAfee, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch atacarem Dain e Maverick. Singles Match: Toni Storm vs. Shotzi Blackheart 
– Storm aplica um “Jacknife” em Shotzi, seguido de pinfall. Durante a luta, Candice LeRae distraiu Blackheart e depois dela, apareceu no telão. Vemos Candice acabando com o tanque de Blackheart com um mega caminhão, deixando-a chorando no ringue, vendo tudo. De volta, temos McAfee e sua turma no ringue. Todos falam como foram oprimidos este tempo todo, principalmente pela Undisputed ERA. Dunne lembra de como foi traído por Roderick Strong e somente devolveu o favor na última semana. Uma bandeira da Undisputed ERA é pega e tem fogo ateado nela. Após isso, McAfee diz que os fãs da WWE são ridículos, tanto nos monitores como presencialmente. Eles se declaram os novos reis do NXT e daqui pra frente eles comandarão tudo por aqui. McAfee e sua turma vão para os bastidores, na direção do estacionamento. Killian Dain aparece e começa a bater muito em McAfee, porém, Dunne, Burch e Lorcan surgem e controlam a situação. A porta da van de McAfee é jogada contra o rosto de Dain, o deixando desacordado. O grupo de McAfee vai embora. Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Velveteen Dream – Ciampa aplica um “Fairytale Ending” em Dream, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário