--

Cobertura WWE NXT Wrestling 19/11/2020

 


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.



NXT North American Championship Match: Johnny Gargano vs. Leon Ruff – Ruff acabou sofrendo um “One Final Beat DDT”, mas antes que Gargano pudesse vencer o combate, Priest pediu desculpas a Ruff, mas lhe atacou, causando assim o DQ. Blindfold Match: Cameron Grimes vs. Dexter Lumis – O combate acabou sem vencedor após Grimes abandonar a luta saindo pela crowd. Tag Team Match: Candice LeRae e Indi Hartwell vs. Kacy Catanzaro e Kayden Carter – Candice aplicou o “Wicked Stepsister” e venceu o combate. Singles Match: Kushida vs. Arturo Ruas – Kushida aplicou um “ankle lock” e venceu o combate. Tag Team Match: Dakota Kai e Raquel Gonzalez vs. Ember Moon e Toni Storm – Storm aplicou o Roll-up e venceu o combate. Singles Match: August Grey vs. Timothy Thatcher 
– Thatcher aplicou um golpe de submissão no pescoço de Grey para vencer o combate. Após o combate, a música de Thatcher toca e ele comemora. 

Ele diz a Gray que acabou de receber outra lição da “Thatch-as-Thatch-Can”. Thatcher volta a aplicar o golpe de submissão enquanto o árbitro grita com ele. A música de Tommaso Ciampa toca e ele vem ao ringue. Ciampa caminha lentamente até o ringue enquanto Thatcher observa. Ciampa chega no ringue e eles se encaram. Thatcher diz que não tem problemas com Ciampa. Ele sai do ringue, mas eles continuam se olhando fixamente. A música de Ciampa recomeça enquanto ele volta para os bastidores. NXT Women’s Championship Match: Rhea Ripley vs. Io Shirai 
– Shirai aplicou um grande “moonsault” e venceu o combate. McAfee diz que agora Balor quer voltar com seu pequeno título no ombro. Eles cercam Balor agora. McAfee diz que Balor tem respeito pelos negócios, pelo NXT e pela Irlanda, então ele vai entregar o título para o grupo de homens que tem comandado o show de cima a baixo nas últimas semanas, ou ele vai acabar como os outros – morto. Balor diz que é fácil para os ratos brincar quando o gato está longe, mas o gato está de volta. As luzes se apagam e a Undisputed Era aparece. Os fãs reagem com um grande pop. Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O’Reilly e Bobby Fish aparecem no palco. Os The Kings of NXT se enfrentam no ringue e se preparam para lutar. A Undisputed Era corre para o ringue e uma grande briga começa. Cole e McAfee lutam, enquanto Dunne e O’Reilly também se confrontam. O NXT sai do ar com a grande briga acontecendo.

Fonte: Wrestling Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário