--

Possível motivo para a vitória de Drew McIntyre encima de Randy Orton



Drew McIntyre ganhou o título da WWE durante o episódio de ontem do RAW , o último antes do Survivor Series. Esta foi uma vitória de última hora, mas a WWE teve suas razões para a troca tardia do título .

Durante o WOR , Dave Meltzer explicou porque a WWE tomou a decisão de mudar o título tão tarde, e no meio da construção das lutas para o Survivor Series. Tudo se resumia a eles quererem produzir uma luta babyface / heel no PPV.

“Eles não tinham nada planejado e já haviam feito um monte de lutas de Randy Orton vs Drew McIntyre que Drew McIntyre continuava ganhando, e para continuar eles tinham que ter Randy Orton ganhando uma, então eles fizeram. No final, acho que eles poderiam ter esperado até o pay-per-view, mas acho que eles queriam uma dinâmica babyface / heel nesta luta. ”

Foi notado que Randy Orton vs Roman Reigns teria sido um ”nada” no Survivor Series. Ambos são bons lutadores, mas teria sido uma batalha de dois heels, e o resultado final teria visto os fãs torcendo por Roman Reigns, e não é isso que eles querem agora.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário