Cobertura WWE Friday Night SmackDown 04/12/2020
Na noite dessa sexta-feira, a Fox transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente do WWE Thunderdome, em Orlando, na Flórida.
Kayla questiona os três sobre os últimos ataques na semana passada, sobre Otis, Daniel Bryan e posteriormente a tentativa sobre Kevin Owens. Vemos os vídeos. De volta ao ringue, Reigns se irrita e diz a Braxton que ela está de frente a uma grande oportunidade ao lhe entrevistar, talvez a maior de sua carreira, e pergunta coisas estúpidas. Reigns diz que poderiam colocar Michael Cole para fazer isso, mas a colocaram e ela está pondo tudo a perder. Kayla pergunta se Reigns não estaria usando Jey Uso, o manipulando. Reigns diz que isso é uma nova estupidez e rasga alguns elogios a Uso. Reigns diz que Kayla é amadora e até mesmo com a ajuda de Heyman, no Talking Smack, não está sabendo trabalhar. Reigns pede para Heyman cuidar do assunto. Heyman começaria a falar, porém, toca a música de Kevin Owens. Owens diz da rampa que como ninguém lhe veio procurar semana passada, ele resolveu fazer isso hoje e acredita que não precisa esperar até o evento principal para acertar suas contas. Owens entra no ringue e Jey Uso o encara e diz que o SmackDown é o show de sua família. Owens diz que não falou com o garoto do micro ônibus, mas sim com o dono da boiada. Owens diz que no TLC quer resolver as coisas como homem e por isso, desafia Reigns para uma TLC Match com o título em jogo. Reigns diz que pode chutar o traseiro de Owens a qualquer momento e por isso aceita o desafio, assim como Jey. Reigns diz que não resolverá nada no ringue agora, uma vez que uma dama está presente. Reigns diz que hoje é um cavalheiro e pede para Owens crescer um pouco. Toca a música de Reigns e ele sai do ringue com Jey e Heyman. Owens pede para a música ser cortada. Owens diz que só crescerá, quando as bolas de Reigns fizerem o mesmo. Reigns para por um instante e segue caminhando para os bastidores. Singles Match: Natalya vs. Bayley– Natalya aplica um “Sharpshooter” em Bayley, fazendo-a desistir.
6-Man Tag Team Match: Daniel Bryan, Rey Mysterio e Big E vs. WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, Dolph Ziggler e Shinsuke Nakamura
– Bryan faz o pinfall em Zayn, vencendo a luta.
Banks diz que de começo não entendeu, pois ela sempre treinaram juntas no Performance Center, dia a dia, porém, sabe que nunca se enfrentaram cara a cara no ringue. Banks reconhece que Carmella é a ex-campeã do SmackDown, tendo ganho também o Money in the Bank. Carmella diz qeue teve a maleta por duas vezes. Carmella diz que é superior a Banks e todos sabem disso, pois desde os treinos no Performance Center isso era visível, Carmella diz que cansou de ver Banks se intitulando de “Boss” e como campeã, por isso está atrás dela e de seu título.
Banks diz que se quer uma chance pelo título a terá, no TLC, num combate um contra um. Banks diz que a única superioridade de Carmella em sua relação hoje, é como P**a. O segmento termina.
Singles Match: Murphy c/ Mysterio Family (Rey, Dominik e Aliyah) vs. King Corbin
– Corbin aplica um “End of Days” em Murphy, seguido de pinfall.
Tag Team Match: WWE Universal Champion Roman Reigns e Jey Uso c/ Paul Heyman vs. Kevin Owens e Otis
– A luta termina em DQ após Reigns interferir e aplicar uma “Guilhotina” em Owens, quando Jey era o lutador da vez.
Owens lutou praticamente todo o combate sozinho, uma vez que Reigns destruiu Otis com os degraus de aço, do ringue, logo no começo.
Jey Uso pega duas cadeiras, dando uma para Reigns, e eles começam a brutalizar Owens. Após várias cadeiradas, Reigns ordena que Jey aplique um “Splash” em Owens, com uma cadeira e assim ele o faz, sentindo muitas dores.
De repente, Reigns começa a atacar Jey com a cadeira de aço, lhe punindo pelo mal despenho na luta e por ter lhe desobedecido várias vezes. Após o ataque brutal, Reigns diz a Owens que agora ele tem a sua atenção. O show termina com Reigns erguendo o seu título para cima.