Cobertura WWE NXT Wrestling 09/12/2020

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Dunne chega ao ringue e diz que é muito parecido com Balor. Ambos vieram do exterior e fizeram seu nome, então é hora de se conhecerem. Dunne fica feliz por Balor estar de volta, mas diz a ele para não se acostumar com isso porque é apenas uma questão de tempo antes que ele coloque Balor de “volta na prateleira” e leve o seu título. A música de Kyle O’Reilly toca. Ele pede desculpas pelo atraso e brinca que seu convite deve ter se perdido no correio. O’Reilly quer se inserir nessa conversa. Ele sabe que Dunne é um cara duro, mas quem deixou a WarGames como vencedor? Ele também fala sobre sua recente luta no “Takeover: 31” com Balor e diz que Balor venceu o combate, mas passou os últimos dois meses comendo por um canudo. O’Reilly diz que ele e Balor têm negócios pendentes. Ele continua, mas Damian Priest aparece no palco. Priest diz a Balor que ele está ansioso por isso há um tempo. Sem ofensa para Pete ou Kyle, mas Priest vs. Balor é uma luta marcante. Dunne pergunta a Priest se ele é o velhote que nem conseguiu vencer Leon Ruff. Priest diz que Dunne é pago por Pat McAfee para fazer qualquer coisa. 

Balor sai do ringue enquanto Priest, Dunne e O’Reilly trocam insultos. Priest pergunta para onde ele está indo. Balor diz a eles para aprenderem algumas maneiras, porque eles o interromperam antes que ele pudesse terminar. Ele diz que defenderá o título no New Year’s Evil em 6 de janeiro, mas cabe ao Gerente Geral do NXT, William Regal, determinar quem terá o funeral. A música de Karrion Kross toca e os fãs gritam por ele. Scarlett aparece e encara Balor no palco. Balor diz a Scarlett para dar uma mensagem a Kross – quando ele estiver pronto, Finn estará pronto. Balor vai embora enquanto os fãs gritam por ele. Priest pergunta a Scarlett se ela costuma dizer a Kross para esperar no carro enquanto ela cuida de seus negócios. Priest diz que se Kross quiser começar uma briga quando ele voltar, ele pode simplesmente ir até Priest como um homem. Scarlett se vira e encara Priest no ringue, e sorri para ele. Scarlett vai embora enquanto vemos o logotipo de Karrion Kross no telão. Singles Match: Jake Atlas vs. Isaiah “Swerve” Scott 
– Atlas consegue realizar o pinfall rapidamente e vence o combate. Triple Threat Tag Team Match: Imperium vs. Ever-Rise vs. Grizzled Young Veterans – Drake e Gibson aplicaram o “Ticket to Mayhem” e venceram o combate. McKenzie Mitchell está nos bastidores com Toni Storm. Ela pergunta a Storm porque ela atacou Ember Moon antes do WarGames. Storm diz que Ember estava no lugar errado na hora errada e ela acha que tomou a decisão certa porque seu time ganhou no WarGames. Storm continua e diz que deixou claro quando voltou que estava focada no título, mas tudo o que ela ouviu foi Moon, que roubou seu momento. Io Shirai interrompe com seu cinturão. Ela menciona o título e diz que não tem problemas com Storm, ela simplesmente não gosta dela. Shirai ataca Storm e elas lutam pela área dos bastidores enquanto os oficiais tentam separa-las. Shirai vai para o topo para um moonsault, mas Storm consegue recuar. Ember de repente aparece e ataca Storm para encerrar o segmento. Singles Match: Cameron Grimes vs. Tommaso Ciampa – Ciampa aplicou o “Willow’s Bell” e venceu o combate. Eles fazem mais comédias e Gargano menciona que Leon Ruff e Damian Priest querem enfrentar ele e Theory na próxima semana. Gargano tem a sensação de que o resultado será o mesmo. Gargano diz que eles vão mostrar ao mundo que se você não está atrapalhando … fique fora do caminho, Candice termina a frase. Priest interrompe e sai com um microfone. Ele ameaça Gargano até que Karrion Kross de repente ataca por trás, fazendo seu retorno. Kross destrói Priest. 

A câmera segue Kross de volta ao estacionamento. Ele entra em seu Challenger, onde Scarlett está esperando no banco do passageiro. Kross olha para ela e ela ri. Ele então acelera enquanto voltamos ao comercial. De volta do intervalo e McKenzie para Tyler Rust e pergunta sobre os ataques em que ele esteve envolvido nas últimas semanas. Antes que ele possa responder, Malcolm Bivens interrompe e diz que já faz uma semana desde que ele deu seu cartão de visita para Rust, e é hora de falar de negócios para ver o que eles podem fazer. Rust vai embora com Bivens. Singles Match: Pete Dunne vs. Killian Dain – Pete aplicou o “Bitter End” e venceu o combate.  
Singles Match: Raquel Gonzalez vs. Ember Moon
– Gonzalez aplicou um “powerbomb” e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário