Elias deve estar sendo punido pela WWE



O Superstar da WWE Elias ficou fora de ação por vários meses devido a uma lesão no peitoral. Ele voltou na edição deste ano do WWE Draft. The Drifter foi então convocado para o RAW, onde se envolveu em uma rivalidade com Jeff Hardy.

Em um episódio recente do Legion of RAW, o ex-escritor da WWE Vince Russo falou sobre o atual booking de Elias na WWE. Russo está chocado com a forma como ele está sendo bookado e, em seguida, deu uma possível razão pela qual The Drifter não está recebendo um push.

Russo disse que Elias pensa muito na sua gimmick e gosta de lançar várias ideias. Russo acrescentou que quando Elias estava no NXT, costumava pedir conselhos ao ex-escritor da WWE sobre o seu personagem.

Vince Russo acrescentou que Elias lançando ideias pode ser o motivo pelo qual ele não está recebendo um push, já que é provável que seja um problema relacionado ao ego. Russo disse então que Elias poderia estar sendo punido por apresentar suas próprias idéias.

“Elias é o tipo de cara que lança ideias. Ele está sempre pensando em seu personagem e semana após semana lançando ideias, é isso que Elias é. Mano, vou ser honesto com você. Quando ele estava no NXT, recebi um DM dele. Eu nem sabia quem ele era e ele teve que me dizer quem ele era. Mesmo assim, ele estava mexendo no meu cérebro sobre seu personagem.”

“Esse é um cara que está pensando 24 horas nos sete dias da semana no personagem Elias. Esse é o cara… ele está lançando ideias para eles, mandando ideias por e-mail. Bro, eles não gostam disso, o que é uma loucura absoluta. Isso é ego. Tudo isso é ego, porque se um cara está colocando tanto esforço, ao invés de abraçá-lo, você vai foder ele? Mano, toda a mentalidade está tão maluca. Eu trabalhei com Raven. Eu me diverti com caras assim. Enquanto estou pensando no que um roster de 80 caras vai fazer, eles estão pensando apenas neles. As chances são de que eles vão inventar algo para eles melhor do que eu, porque estou pensando em 80 caras. Então, é claro, quando eles me apresentam algo que estou ouvindo. Agora é o oposto mano. O fato de ele estar [Elias] lançando, ele está sendo punido por isso. Isso é o que geralmente acontece mano. Em seguida, os caras ficam mais espertos para manter a boca fechada e então ficaremos presos nesse local pelos próximos cinco anos. Acontece com tantas pessoas.”

Elias está atualmente junto de Jaxson Ryker no RAW. Teremos de ver se a WWE dará mais algum push para Elias no futuro.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário