Kevin Owens revela que quase retornou ao NXT em 2019

Em entrevista concedida ao Metro.UK, Kevin Owens revelou que haviam planos para ele retornar ao NXT em 2019. Muitos fãs presumiram isso, e ele apareceu no WarGames. Também havia planos para ele fazer uma viagem ao NXT UK. Essa era uma viagem que Owens realmente queria fazer.

“Eles são todos caras extremamente talentosos e eu adoraria competir com qualquer um deles. Eu meio que tive que fazer um pouco com a Imperium ano passado, então foi legal. Em um ponto, havia um plano para eu voltar ao NXT em algum momento do ano passado, o que não aconteceu, obviamente. Mas nós até discutimos, talvez se isso acontecer, talvez eu possa aparecer no NXT UK e trabalhar com todas essas pessoas diferentes. Eu adoraria fazer isso!”

“O Reino Unido – toda a Europa, na verdade – eu me diverti muito lá como um lutador independente e novamente em turnê com a WWE. Eu aceitaria qualquer chance de ir lá e lutar com aqueles caras – se ou quando tivermos um público de volta, ou mesmo neste cenário. Para fazer parte disso e ajudar a fazer coisas boas com o NXT UK, eu adoraria, com certeza.”

Kevin Owens não parecia muito feliz com sua direção no SmackDown há apenas alguns meses. As coisas mudaram para ele e ele tem uma grande luta no pay-per-view em dezembro.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário