Triple H diz que estar negociando para trazer The Undertaker para trabalhar nos bastidores do NXT



Depois de uma carreira que durou três décadas, The Undertaker finalmente pendurou as botas durante o Survivor Series, no mês passado. E parece que o “Deadman” está pronto para assumir um novo papel na empresa, agora que se aposentou.

Durante uma entrevista após o NXT TakeOver: WarGames, Triple H revelou que ele está tendo conversas com o “Deadman” sobre como trabalhar no Performance Center e no NXT. “The Game” mencionou como Taker por perto tem ajudado a todos consideravelmente devido ao seu imenso conhecimento no wrestling profissional.

“Bem, você sabe que posso dizer que toda vez que Undertaker está envolvido aqui, toda vez que ele entrou por essas portas, todo mundo que está aqui é melhor para isso. Todos eles saem daqui com uma perspectiva diferente, um ponto de vista novo e, você sabe, ele é um dos caras mais experientes e que já esteve no negócio. Eu acredito, você sabe, eu mesmo aprendo com ele toda vez que estou perto dele. ”

Triple H acrescentou que falou com o “Phenom” sobre ele trabalhar na marca de desenvolvimento da WWE e no Performance Center e terá mais discussões no próximo ano.

“Ele está olhando agora, creio eu, para entrar na próxima fase de sua vida. Nós conversamos muito sobre isso. Envolve estar aqui. Envolve o futuro. Envolve aprofundar-se mais nisso. Eu gostaria de acreditar que ele conquistou o direito de tirar o fôlego de sua aposentadoria por um momento e nós na verdade acabamos de nos acertar nos últimos dias e isso é algo que, saindo das férias, certamente iremos estar falando em 2021, que é apenas mais um motivo para estarmos animados com o próximo ano com tudo o que está acontecendo é o seu envolvimento. Eu simplesmente não consigo enfatizar o quão impactante isso será para todos. ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário