WWE já está com um plano ''B'' para a WrestleMania 37 caso The Rock não participe


A WWE já está começando a agilizar suas ideias para a WrestleMania do próximo ano, e embora o PPV da vez seja o TLC em 20 de dezembro, o grande evento já começa a tomar conta da mente de muitos na empresa.

A empresa naturalmente quer que The Rock volte à empresa e enfrente Roman Reigns. Sempre lembrando que o evento do próximo ano não acontecerá mais no Estádio SoFi, por conta da pandemia.

De acordo com o WrestleTalk, a WWE também está considerando realizar Drew McIntyre vs. Roman Reigns na WrestleMania, se eles não conseguirem garantir o The Rock para uma luta. Todos gostaram da luta de Reigns e McIntyre no Survivor Series.

Outra opção de oponente para Roman Reign é Goldberg, que deveria enfrentar o “Tribal Chief” na WrestleMania este ano, mas essa luta não aconteceu. Goldberg já disse em entrevistas que gostaria de ter essa luta contra Reigns.

As opções estão na mesa, e mesmo faltando um tempo considerável para a próxima WrestleMania, a WWE não gosta de fazer seus planos em cima da hora. Só nos resta ver quem seré de fato o oponente de Roman Reigns.

Fonte: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário