Atuais plano da WWE para eventos Internacionais



A WWE gravou mais um de seus eventos especiais na Índia, o Superstar Spectacle realizado na sexta-feira faz parte dos planos da empresa de expandir seus negócios no país, e há rumores de que um show semanal local está a caminho, e a empresa planeja expandir seus horizontes a outros continentes.

O portal Ringside News noticiou que o novo pensamento circulando pela empresa é que a WWE está se preparando para mais eventos com foco em diferentes mercados.

Jinder Mahal abriu o Superstar Spectacle encorajando os fãs no ThunderDome a fazer o máximo de barulho que conseguiam, ele disse que isso pode convencer a WWE a fazer um programa semanal para o mercado indiano. Isso não é impossível, mas também não foi confirmado, mas dada a investida da empresa no país, pode se tornar real.

A WWE quer entrar em qualquer mercado que puder, e a ideia atual pode ser gerar vários eventos em muitos países. Esta é uma área que a empresa quer entrar, mas aos poucos, pois existem riscos altos.

Isso abre uma enorme oportunidade de, no futuro, a empresa vir com uma certa regularidade a América Latina, inclusive o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário