Cobertura WWE Monday Night RAW 04/01/2021

 


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida. No WWE ThunderDome, The Miz e John Morrison estão no ringue, com mais uma edição do MizTV. Miz começa falando sobre o evento principal da noite, onde, Drew McIntyre e Keith Lee se enfrentarão pelo WWE Championship. Morrison cita as lendas presentes na noite de hoje, porém, indicam que o maior destaque cabe ao Mr. Money in the Bank, The Miz. Após algumas besteiras e vanglórias, Miz e Morrison anunciam Kofi Kingston e Xavier Woods como os primeiros convidados de 2021 do talk show. Ao chegarem, os New Day dizem que hoje será diferente, pois o show será deles e não do MizTV. Kofi e Woods anunciam o New Day Talks. Miz e Morrison parecem não entender, porém, Woods e Kofi seguem zombando de ambos. Kofi pergunta então, quais as aspirações para 2021. Morrison diz que que quer fazer alguns investimentos e concluir alguns planos. Miz se irrita e pede para Morrison não responder nada. Na segunda pergunta, Kofi questiona-los sobre a lenda mais quente desta noite. Morrison novamente responde, citando Tatanka. Miz se irrita e diz que este é o teu show e por isso não precisa da intromissão do New Day. Toca a música de Teddy Long e o lendário General Manager aparece na rampa de entrada. 

Long anuncia que Miz e Morrison enfrentarão The Undertaker, a seguir, deixando todos chocados. Adam Pearce aparece e lhe orienta que este não é o plano. Long se desculpa e anuncia, então, que Miz e Morrison enfrentarão o New Day e será a seguir.
Tag Team Match: Mr. Money in the Bank The Miz e John Morrison vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) – Woods aplica um “Shining Wizard” em Morrison, seguido de pinfall. Nos bastidores, Kayla Braxton entrevista Randy Orton. Ele fala sobre sua rivalidade com Alexa Bliss, dizendo que irá até o inferno se for possível e diz se odiar por ter que voltar a ativa nesta noite e acabar com o que aparecer em seu caminho. Braxton pergunta se The Fiend voltará. Orton diz que não é sobre ele, mas sim sobre as lendas, pois hoje é dia de retomar o seu apelido de “Legend Killer”. Singles Match: AJ Styles c/ Omos vs. Elias c/ Jaxson Ryker – AJ aplica um “Styles Clash” em Elias, seguido de pinfall. Tag Team – Non Title Match: WWE Women’s Tag Team Champions Asuka e Charlotte Flair c/ Ric Flair vs. Peyton Royce e Lacey Evans – Após Ric Flair fazer Charlotte tropeçar, Royce faz o pinfall. Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Bobby Lashley c/ MVP vs. Riddle – Riddle faz o “Roll-Up” em Lashley, vencendo a luta. Singles Match: Dana Brooke vs. Shayna Baszler – Brooke vence após conseguir um “Roll-Up”. Tag Team – Non Title Match: RAW Tag Team Champions Hurt Business (Cedric Alexander e Shelton Benjamin c/ MVP) vs. Lucha House Party (Gran Metalik e Lince Dorado) – Dorado faz o “Roll-Up” em Benjamin, conseguindo a vitória. Singles Match: Randy Orton vs. Jeff Hardy – Orton aplica um “RKO” em Hardy, seguido de pinfall. Nos bastidores, Torrie Wilson está conversando com Nikki Cross, até que chega Angel Garza. Garza oferece uma rosa a Wilson e diz que é um prazer conhecê-la. Wilson diz que está tendo uma conversa com Cross agora, mas tem uma ideia. Wilson diz que veio ao RAW com a famosa Cardi B e ela trouxe várias dançarinas, sendo que uma delas é louca por ele. Garza vai atrás, porém, caiu em um quarto sombrio, com luzes vermelhas. Quem aparece é The Boogeyman, assustando Garza. De repente, R-Truth aparece e faz o pinfall em Garza, recuperando o 24/7 Championship. Truth saiu comemorando com Cross e Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário