Cobertura WWE Monday Night RAW 11/01/2021

 


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida. O WWE RAW desta noite abre com um pacote de vídeo mostrando as interações de Randy Orton com alguns dos membros do Hall of Fame e Legends na edição Legends Night do RAW da semana passada. Estamos ao vivo no ThunderDome em Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida, com Tom Phillips nos dando as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Samoa Joe e Byron Saxton. Vamos direto ao ringue e primeiro vem Triple H com um grande pop. The Game, vestindo um terno, marcha para o ringue enquanto Mike Rome faz a apresentação. Os fãs cantam “Triple H!” quando ele entra no ringue e pega o microfone. Triple H diz que ainda tem algo nele. Já faz muito tempo desde que ele disse isso, mas bem-vindo ao ThunderDome, bem-vindo ao Monday Night RAW. A multidão o aplaude. Ele começa a falar, mas a música interrompe rapidamente e Randy Orton vem. Orton está todo sorrisos ao pegar o microfone enquanto desce a rampa. Orton diz que o escritório decidiu aparecer porque o campeão da WWE Drew McIntyre não pôde. 

Fãs vaiam. Orton diz que ele deveria ter uma grande luta esta noite. Triple H está ciente, e ele está ciente de que Orton sabe que a luta não vai acontecer. Orton diz que como o Triple H ficou todo enfeitado e voou para cá, ele imagina que o Triple H está aqui para tomar uma decisão oficial. Orton pergunta a Triple H se ele vai anunciar Orton como #30 no Royal Rumble Match, ou se ele vai cortar o BS e dar a Orton o título da WWE. Triple H diz que se Orton quer o título da WWE, ele precisa ganhar The Rumble. Orton continua se perguntando por que Triple H está aqui, e diz que ele deve ter certeza de que qualquer ligação que ele fizer beneficie Orton. Eles se enfrentam agora. 

Triple H pergunta se isso é o que aconteceu entre eles agora, ameaças baratas e flexibilização. Triple H fala sobre assistir Orton no último ano ou assim. Ele diz que estava orgulhoso de Orton quando ele desistiu de “The Fiend” Bray Wyatt porque isso era tudo o que estava entre ele e o título da WWE. Ele continua e diz que há algumas coisas que ele não entende, como por que Orton chuta Legends na cabeça, como Big Show, ou ameaça e humilha-os como fez com Shawn Michaels, Mark Henry, Ric Flair. Triple H diz que quando Orton fez isso, tirou o orgulho e o fez olhar para Orton de forma diferente, pensando que Orton não é uma lenda, ele não é nada além de um idiota inútil. Fãs aplaudem. Orton diz que Triple H pode chamá-lo do que quiser, mas o fato é que ele está no auge, no auge e é uma lenda. Orton se pergunta se Triple H ainda está no auge. O Cerebral Assassin, The Game, The King of Kings, ainda está lá? Orton diz para descobrir que ele precisa de Triple H para aceitar uma boa luta à moda antiga. 

Orton propõe que eles vão de igual para igual esta noite. Ele pede que Triple H aceite o desafio. Triple H pergunta a Orton se ele quer lutar com ele esta noite. Eles continuam a se enfrentar. Triple H continua e diz que a resposta é não, ele não vai dar a Orton o que ele quer e não há nenhum benefício para ele dar a Orton o que ele quer. Triple H vai embora e Orton se pergunta se é realmente um caso de Triple H não ser capaz de tirar as bolas da bolsa de Stephanie McMahon porque ela não está aqui. Triple H caminha de volta para Orton e o soca com a mão direita, mandando-o para fora do ringue enquanto os fãs aparecem. Orton diz que acha que isso significa sim. Triple H o encara do ringue enquanto a música de Orton toca. Orton aperta a mandíbula e sorri de volta para Triple H. Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Charlotte Flair vs. Lacey Evans Evans venceu via pinfall com a ajuda de Ric Flair. Singles Match: Jaxson Ryker (c/ Elias) vs. Jeff Hardy Ryker venceu com um “Roll-up”.
Singles Match: Elias (c/ Jaxson Ryker) vs. Jeff Hardy Hardy 
- venceu com um “Swanton Bomb”.
Singles Match: Keith Lee vs. Sheamus Lee venceu com um “Spirit Bomb”. Recebemos uma mensagem pré-gravada de McIntyre agora, que está em quarentena devido ao seu diagnóstico do COVID-19. Drew disse que Goldberg o interrompeu rudemente na semana passada, antes que ele tivesse a chance de agradecer às Lendas por assisti-lo. McIntyre continua e diz que quer gostar e respeitar Goldberg, mas ele decepcionou Drew e deixou seu próprio legado de lado. Drew diz que Goldberg não sabe nada sobre ser campeão da WWE, pois é o título mais lucrativo e fez alusão a ele durante toda a sua carreira. Drew continua e diz que Goldberg desafiá-lo é como desafiar a si mesmo no auge. Drew diz que Goldberg então colocou as mãos nele e precisa de uma lição sobre respeito. Drew aceita o desafio e diz que no Royal Rumble, Goldberg é o próximo. Singles Match: Keith Lee vs. Sheamus Lee venceu com um “Spirit Bomb”. Recebemos uma mensagem pré-gravada de McIntyre agora, que está em quarentena devido ao seu diagnóstico do COVID-19. Drew disse que Goldberg o interrompeu rudemente na semana passada, antes que ele tivesse a chance de agradecer às Lendas por assisti-lo. McIntyre continua e diz que quer gostar e respeitar Goldberg, mas ele decepcionou Drew e deixou seu próprio legado de lado. Drew diz que Goldberg não sabe nada sobre ser campeão da WWE, pois é o título mais lucrativo e fez alusão a ele durante toda a sua carreira. Drew continua e diz que Goldberg desafiá-lo é como desafiar a si mesmo no auge. Drew diz que Goldberg então colocou as mãos nele e precisa de uma lição sobre respeito. Drew aceita o desafio e diz que no Royal Rumble, Goldberg é o próximo. Singles Match: T-BAR vs. Xavier Woods T-BAR venceu com um “Big Knee” United States Championship Match: Bobby Lashley (c) vs. Riddle Lashley reteve o cinturão com um “Hurt Lock”. Singles Match: MVP vs. Riddle Riddle venceu por desqualificação após ser atacado por Lashley. Singles Match: AJ Styles (c/ Omos) vs. Drew Gulak Styles venceu com um “Phenomenal Forearm”. Tag Team Match: Dana Brooke e Mandy Rose vs. Nia Jax e Shayna Baszler Baszler e Jax venceram com um “Kirifuda Clutch”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário