Cobertura WWE NXT Wrestling 20/01/2021

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: Leon Ruff e KUSHIDA vs. The Way (NXT North American Champion Johnny Gargano e Austin Theory) – A luta termina após KUSHIDA fazer a contagem de três em Gargano. Singles Match: Karrion Kross c/ Scarlett vs. Ashante “Thee” Adonis – Kross aplica uma cotovelada na nuca de Adonis, vencendo a luta. Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: Lucha House Party (Gran Metalik e Lince Dorado) vs. The Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel) – Dorado aplica um “Shooting Star Press” em Barthel, seguido de pinfall. Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: Kacy Catanzaro e Kayden Carter vs. Toni Storm e Mercedes Martinez – Catanzaro aplica um “450° Splash” em Storm, seguido de pinfall. Finn Bálor chega bastante irritado ao escritório de William Regal, dizendo que quer Pete Dunne, mas antes, quer arrebentar com Oney Lorcan e Danny Burch, afirmando que cortará primeiro os braços e depois as cabeças. Regal diz que entende tudo, mas precisa proteger Bálor de suas próprias loucuras. Regal diz que Bálor precisa de um parceiro para enfrentar Burch e Lorcan. Bálor diz que não tem mais amigos, pois todos viraram seus inimigos. Regal diz que as vezes é necessário se juntar aos inimigos para pegá-los. Bálor fica pensativo e sai. Singles Match: Bronson Reed vs. Tyler Rust c/ Malcolm Bivens 
– Reed aplica um “Tsunami Splash” em Rust, seguido de pinfall. No ringue, o NXT Cruiserweight Champion, Santos Escobar, aparece, junto de Joaquin Wilde e Raul Mendoza. Escobar diz que um campeão faz o que quer na hora que quer, mas, alguns campeões não representam isso, como Johnny Gargano, que tem a maldição de perder sempre na primeira defesa, ou Karrion Kross, que sequer chega a defender o que ganha. Escobar diz que a Lucha House Party veio ao NXT tentar acabar com seu legado, mas, falharam. Escobar diz que Wilde e Mendoza vencerão o Dusty Rhodes Tag Team Classic, se tornando os campeões dos campeões.
Fight Pit: Tommaso Ciampa vs. Thimoty Thatcher – Thatcher vence após Ciampa desistir em uma submissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário