Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.
Toni Storm vem ao ringue, Storm pega o microfone e fala sobre como ela pega algo quando ela quer. Ela continua sobre como ganhar o UK Women’s Championship de Rhea Ripley, e vencer o Mae Young Classic ao derrotar a campeã feminina do NXT Io Shirai. Storm queria ganhar o primeiro Dusty Rhodes Tag Team Classic feminino, mas Shirai tirou isso dela, então agora Storm quer machucar Shirai e tirar o título dela. Ela continua, mas a música interrompe e Shirai aparece. Shirai pega o microfone e encara Storm. Shirai está pronto para levar Storm para qualquer lugar. Shirai diz que não gosta de Storm. Uma briga começa entre os dois. Shirai acaba derrubando Storm e mandando-a para o chão. Shirai fica de pé até que Mercedes Martinez ataca por trás.
Martinez pega o cinturão e olha para ele. Storm volta e toma o título. Elas discutem até que Shirai acerta um “Míssil dropkick” do topo para enviar Storm para fora. Shirai dá um “uppercut” Martinez no canto e depois ataca. Shirai vai até o topo para um moonsault, mas Storm ataca do apron. Martinez tenta atacar, mas Storm a manda embora. Storm aplica três running back em Shirai enquanto ela está no canto enquanto as vaias continuam. Storm pega o título e olha para ele, enquanto Shirai está deitado no canto e Martinez fica do lado de fora. Storm levanta o título no ar quando sua música começa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário