Cobertura WWE NXT Wrestling 27/01/2021

 

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida. 


Dusty Rhodes Tag Team Classic: Drake Maverick & Killian Dain vs. MSK A MSK vence após um “Blockbuster” seguido de pinfall Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic: Aliyah & Jessi Kamea vs. Dakota Kai & Raquel Gonzalez Gonzalez aplica um “Chokeslam” e faz pinfall para vencer Voltando do intervalo e temos uma vinheta onde Scarlett está fazendo uma leitura de tarô. O vídeo tem flashes de Scarlett e Karrion Kross. Ela diz que a tolice tenta o destino e tal convicção sangra até a destruição. Scarlett avisa os outros para permanecerem em sua própria jornada ou ele, Kross, alterará a dele. Ajoelhe e ore. Single’s Match: Tyler Rust vs. Rios Rust vence por submissão ao aplicar um “Rings of Saturn” Dusty Rhodes Tag Team Classic: Grizzled Young Veterans vs. KUSHIDA & Leon Ruff A Grizzled Young Veterans vencem após um “Ticket to Mayhem”

Toni Storm vem ao ringue, Storm pega o microfone e fala sobre como ela pega algo quando ela quer. Ela continua sobre como ganhar o UK Women’s Championship de Rhea Ripley, e vencer o Mae Young Classic ao derrotar a campeã feminina do NXT Io Shirai. Storm queria ganhar o primeiro Dusty Rhodes Tag Team Classic feminino, mas Shirai tirou isso dela, então agora Storm quer machucar Shirai e tirar o título dela. Ela continua, mas a música interrompe e Shirai aparece. Shirai pega o microfone e encara Storm. Shirai está pronto para levar Storm para qualquer lugar. Shirai diz que não gosta de Storm. Uma briga começa entre os dois. Shirai acaba derrubando Storm e mandando-a para o chão. Shirai fica de pé até que Mercedes Martinez ataca por trás.

Martinez pega o cinturão e olha para ele. Storm volta e toma o título. Elas discutem até que Shirai acerta um “Míssil dropkick” do topo para enviar Storm para fora. Shirai dá um “uppercut” Martinez no canto e depois ataca. Shirai vai até o topo para um moonsault, mas Storm ataca do apron. Martinez tenta atacar, mas Storm a manda embora. Storm aplica três running back em Shirai enquanto ela está no canto enquanto as vaias continuam. Storm pega o título e olha para ele, enquanto Shirai está deitado no canto e Martinez fica do lado de fora. Storm levanta o título no ar quando sua música começa.

Recebemos um pacote de vídeo sobre a Imperium. O vídeo mostra o NXT UK Champion WALTER, Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner. Barthel e Aichner falam sobre estar aqui no NXT enquanto os outros estiveram na NXT UK. Eles continuam e dizem que seu grupo irá restaurar a dominação global. Wolfe diz que sua chegada é apenas o começo. O vídeo termina com uma cena de WALTER e o logotipo da Imperium. Single’s Match: Isiah Scott vs. Bronson Reed Reed vence após um “Tsunami Splash” Main Event: Kyle O’Reilly & Finn Balor vs. Oney Lorcan & Danny Burch O’Reilly e Balor vencem após um “Heel Hook” em Burch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário