Desde o combate 'sinistro' entre Randy Orton & Bray Wyatt que presenciamos em dezembro de 2020 durante o Pay-per-view TLC, ainda resta muita curiosidade por parte dos fãs sobre qual o rumo a rivalidade entre Orton & Wyatt irá tomar para ter um desfecho.
Notificamos ainda no início deste mês aqui no site, que um combate entre Randy Orton & Bray Wyatt estaria sendo planejado para o Royal Rumble, porém segundo informações do Wrestling Observer estes planos podem ter sido descartados e o combate ter sido movido para o WWE Elimination Chamber que ocorrerá no dia 21 de fevereiro.
Até o momento não se sabe quando o 'Fiend' Bray Wyatt retornará a programação da WWE, mas especulações dizem que o seu retorno possa ocorrer neste domingo durante a 30-Man Royal Rumble match.
Nenhum comentário:
Postar um comentário