Promo de Randy Orton neste último RAW recebeu críticas



O RAW dessa semana começou com Randy Orton fazendo uma promo enquanto usava uma máscara de Destroyer. Essa máscara branca é parte da ideia de cobrir o seu rosto por conta das ”queimaduras” que ele sofreu na semana passada, porém alguns fãs não ficaram satisfeitos, e Vince Russo foi um deles.

Durante seu programa, Vince Russo atacou Orton, dizendo que ele tem que assumir alguma responsabilidade pela terrível “promo”. Ele disse que Randy não está fazendo absolutamente nada para abrir a boca e corrigir essa direção criativa, pois segundo Russo, ele poderia usar sua posição de veterano para fazer isso.

“Parte disso tem que recair sobre o talento. Quando você é Randy Orton e tem 20 anos de empresa, eles não vão fazer nada se você não abrir a boca e reclamar. Eles estão dizendo para você fazer uma promo sobre estar no Royal Rumble, quando ele deveria dizer : ‘Não, eu não vou fazer isso,a garota queimou minha cara semana passada, e não estamos tratando disso”. Ele deveria pensar em uma promo e apresenta-la . Você sabe, tem que haver um ponto em que o talento também assuma a responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário