Stephanie McMahon confirma que a WrestleMania 37 terá fãs

 


Há poucos dias a WWE divulgou a localização das próximas três WrestleManias, incluindo a deste ano que será sediada no Raymond James Stadium na Florida em dois dias, sendo eles 10 & 11 de abril, levando também a acreditar a presença limitada de fãs no evento.

Recentemente Stephanie McMahon concedeu uma entrevista ao TMZ, onde a mesma se disse emocionada e ao mesmo tempo confirmou que a WrestleMania 37 contará com a presença de público pela primeira vez desde o inicio da pandemia em 2020.


Veja o que Stephanie disse:


''Estou emocionada e animada porque, com sorte, esta será a primeira oportunidade para termos os nossos fãs de volta. Esse é o plano atual. Claro, as informações sobre os bilhetes ainda não estão disponíveis, porque ainda estamos a tentar descobrir todas as diferentes condições.''


Stephanie também foi perguntada sobre como isso irá ocorrer, ela disse que ficará atenta com a edição do Super Bowl do próximo mês, e que será semelhante com o que irá acontecer neste evento, que também trará os fãs de volta pela primeira vez.


Vale ressaltar que tudo isso irá depender como a pandemia irá se comportar nos EUA ao decorrer dos próximos meses, mas é esperado que as autoridades autorizem cerca de 15 mil fãs presentes na arena nos dois dias de WrestleMania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário